Z Carniceria recebe Kalouv, Odradek e Câimbra no BIG Dia da Música

BIG Dia da Música leva a cena rock experimental do festival ao Z Carniceria

A proposta do festival Dia da Música é dar maior visibilidade para os espaços de música ao vivo. Nesse ano, uniu-se à programação do BIG Festival de games e traz atrações como Tiê, Rodrigo Ogi e a banda Toy Mashin.

Dentro da programação, o Z Carniceria recebe três grandes promessas do rock experimental brasileiro nesse sábado. O espaço será palco para Kalouv, Odradek e Câimbra a partir das 22h, com curadoria do selo Sinawave.

A banda pernambucana Kalouv vem crescendo na cena independente há oito anos. Com o instrumental marcante e introspectivo, lembra as principais bandas de shoegaze e rock progressivo. O álbum Elã (2017) levou o grupo aos principais festivais do Brasil, como o Bananada, e carrega musicalidade cada vez mais moldada por sintetizadores e conexões instrumentais.

No palco do Dia da Música, além do repertório do último álbum, os músicos surpreendem ao tocar sua versão de “Saria’s Song”. A música integra o game Ocarina Of Time, parte da franquia The Legend of Zelda, que ganhou recentemente um vídeo. Antes de partir para o Z Carniceria, a banda ainda se apresenta no Sesc Campinas às 16h30.

A Odradek traz as novidades do último lançamento, “Pentimento”, junto aos sucessos dos antigos trabalhos “Homúnculo” (2015) e “Sun Seeker” (2016). A banda apresenta uma sonoridade que intercala o uso de samples que remetem a trilhas sonoras de videogames e tons mais eletrônicos da pegada experimental.

Já a CÂIMBRA é uma banda paulista de sludge/metal formada em 2009. Atualmente, a banda prepara o lançamento de seu terceiro EP, gravado por Bernardo Pacheco no estúdio Fábrica de Sonhos.

Serviço

Palco Sinewave no Z Carniceria

Data: 30/06/2018 (sábado)

Horário: 22hLocal: Z Carniceria

Endereço: Av Faria Lima, 724 – São Paulo – SP

Entrada: Franca

Classificação etária: livre

Deixe uma resposta