Yungblud

Yungblud lança single com Dan Reynolds, do Imagine Dragons; Ouça

Yungblud e Dan Reynolds estão insanos no clipe!

Na última quinta-feira (10), o cantor Yungblud se uniu ao vocalista da banda Imagine Dragons, Dan Reynolds, para lançamento de single. Intitulada Original Me, a música fala sobre inseguranças diárias e faz parte do EP The Underrated Youth, previsto para o dia 18 de outubro.

Junto com a canção foi lançado um vídeo oficial. Nele, YungbludDan aparecem em um ferro-velho cantando e dançando em meio ao caos do local. Nos primeiros takes, por exemplo, dois carros caem por cima de ambos os cantores, mas eles permanecem em pé. Filmado em Las Vegas, o vídeo foi dirigido por Jordan Bahat.

“I’m the original loser
Some days I wish I was anyone else
I’m the original loser
Some days I wish I was anyone else”

Assista ao clipe:

THE UNDERRATED YOUTH:

O novo EP de Yungblud chega às plataformas digitais ainda em outubro, porém uma semana mais tarde. Anteriormente previsto para o dia 11, agora o trabalho será lançado no próximo dia 18. Confira abaixo a tracklist.

  1. braindead!
  2. parents
  3. original me (feat. Dan Reynolds of Imagine Dragons)
  4. casual sabotage
  5. hope for the underrated youth
  6. waiting on the weekend.

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Lollapalooza 2020

Lollapalooza 2020: Os shows que você não pode perder no festival

Parte 1: O Minuto Indie lista 10 artistas imperdíveis na próxima edição do Lollapalooza O Lollapalooza anunciou na última quinta-feira (10), o line-up oficial da próxima edição, que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril em 2020. Pensando nisso, o Minuto Indie resolveu listar os shows que você não pode perder no Lollapalooza […]

Tim Burton apresenta The Killers

Tim Burton apresenta The Killers como sua banda favorita no Boneyard Ball

Durante premiação, o cineasta Tim Burton revelou que The Killers é a sua banda preferida. Neste sábado aconteceu o anual Boneyard Ball, no Neon Museum, em Las Vegas, em que Tim Burton foi o homenageado do ano. Após receber o prêmio Glow Award, Tim Burton apresenta The Killers, dizendo: “Eu amo todas as canções que […]

%d blogueiros gostam disto: