LANY fala sobre a pessoa certa na hora certa em nova música. Conheça “you!”

LANY lança novo single "you!"

O single é o terceiro lançamento do novo álbum mama’s boy

Depois de lançar o clipe de if this is the last time, no fim do mês passado, o trio americano LANY soltou nessa sexta-feira o single e o vídeo de “you!“. A música fala sobre um sopro de esperança que alguém especial pode dar ao entrar em uma vida complicada, como “uma flor no concreto”.

Like water in the desert
Impossible to find

But you found me when I was broken
Put me back together, gave me life
Like a flower in the concrete
So beautiful and rare

You gave me hope when I was empty
Walked me through the fire, you were there

A banda segue nas raízes do pop alternativo que consagraram o trio de Los Angeles com tons nostálgicos que lembram muito o disco de 2018, “Malibu Nights“. O novo single ainda conta com um coral de crianças na segunda metade.

LANY, YOU! E MAMA’S BOY

Além de “you!”, LANY trouxe mais novidades durante a semana: a data de lançamento do terceiro álbum do grupo, mama’s boy. O disco, previsto para o dia 02 de outubro, já conta com a emocionante carta acústica e ode à finitude dos momentos com quem a gente ama “if this is the last time” e “good guys“, o primeiro single da nova era. Além da data de lançamento, o trio divulgou também a capa de mama’s boy:

Dos dois shows que LANY tinha marcado no Brasil ano passado, apenas um rolou de verdade. Quem esteve na Audio Club, em São Paulo, pouco antes do Lollapalooza 2019, pôde assistir um set de 14 músicas com hits como “Thick and Thin“, “Thru These Tears” e “ILYSB“.

Porém, quem foi ao festival para ver o trio teve um ingrata surpresa: a chuva que interrompeu o show depois de apenas duas músicas. Só nos resta esperar os shows voltarem e os meninos também, com a turnê de “mama’s boy”.

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook e siga nosso Twitter e Instagram.

About Giovane Codinhoto

Sempre entre o Britpop e tudo que tem synth. Fã de Oasis, de The 1975 e de Years & Years. No Twitter e no Instagram: @gcodinhoto.

View all posts by Giovane Codinhoto →

Deixe uma resposta