Websérie Guerreira Brasileira é disponibilizada na íntegra

Todos os episódios de Guerreira Brasileira estão disponíveis no YouTube

Para você, o que é uma guerreira brasileira? Assim começa cada episódio da websérie apresentada pela cantora Marysa Alfaia. Ao lado de quatro convidadas, Marysa desvenda os segredos das mulheres brasileiras que não desistiram de seus sonhos e continuaram na luta.

Em cerca de três minutos, as entrevistadas falam sobre carreira, machismo e planos futuros. Tudo funciona para que cada episódio saia bem objetivo, já que o foco é o público do YouTube. No primeiro episódio, Marysa recebe a rapper Nega Gizza, que fala de sua escolha pelo rap por ser um estilo de música que fala a verdade e faz denúncias.

Todas as outras convidadas também foram escolhidas pela sua trajetória profissional. Zezé Motta, por sua carreira nas artes e o ativismo nas causas de cunho racial e político, além de ser a madrinha musical e diretora dos shows de Marysa Alfaia, no início da carreira.

 

 

 

Eleonora Jordan, pelo trabalho como embaixadora no Rio, da Rede de Mulheres Empreendedoras do Brasil.

Por fim, Kátia Jorgensen, cantora e atriz, que com coragem e bom humor, enfrenta um mercado artístico alternativo e underground.

 

O projeto audiovisual surgiu com inspiração no single do EP “Guerreira Brasileira”, de Marysa Alfaia, lançado em 2017. A ideia da série é mostrar em vídeo a mensagem da canção: a valorização da mulher e seus esforços para conquistar espaço em uma sociedade machista.

Ouça “Guerreira Brasileira”

 https://smb.lnk.to/GuerreiraBrasileira

Os episódios contam com a direção da Lua Produções, sob licença da Café Forte Música Digital e da Sony Music Brasil. A edição ficou por conta da Pomar Cultural, comandada por Sarah Abdala e Tai Fonseca. O projeto “Guerreira Brasileira” é uma realização Lua Produções e produção executiva da  Alfaia Produções.

Assista o episódio 01 com Nega Gizza: https://youtu.be/UsXKirRfSmg

Assista o episódio 02 com Zezé Motta: https://youtu.be/vm2Ge2hcQPs

Assista o episódio 03 com Eleonora Jordan: https://youtu.be/nb0q6Gd-ZQw

Assista o episódio 04 com Kátia Jorgensen: https://youtu.be/Z-BlhVKOSVc

 

Deixe uma resposta