Water and Man ressurge com single “Phantasie”

Banda brasileira Water and Man radicada em Nova Iorque anuncia novo disco para agosto

 

Foto: Bryan Trindade.

No último dia 28(maio) a banda brasileira Water and Man lançou um novo single intitulado Phantasie em seu canal oficial no youtube. O single é o primeiro trabalho liberado do novo disco a ser lançando em agosto desse ano.

Water and Man é uma banda brasileira radicada em Nova Iorque, a banda é composta por Lip dos Santos (teclados), Eric Maciel (guitarra, teclados), Flavio Ferraz (baixo, sintetizador) e Milton Arantes (bateria) e Vic Delnur( Vocalista ,multi-instrumentista e produtor), no entanto podemos dizer que por conta de adversidades da vida, esse novo trabalho é quase uma banda de um homem só.

Os membros da banda acabaram por se dividirem e morando em diferentes lugares do globo( Brasil, Estados Unidos e Austrália), no entanto o desejo que produzir um novo disco fez com o líder da banda Vic Delnur  entrasse durante dois meses em estúdio para gravar e mixar quase que sozinho todo o novo álbum que leva o mesmo nome do single.

Escute abaixo Phantasie:

 

Phantasie mostra uma nova fase do  Water and Man, onde o indie se mistura com o pop dançante, além de pitadas de psicodelia, tudo isso bem presente pela dualidade de riffs de guitarra e do uso de sintetizadores. Para esse novo disco, Vic Delnur contou com participação de seu pai gravando teclado e piano em 3 faixas, além  Eric e do Lip nas composições.

Além desse primeiro single, foram liberados também a capa do single, assim como o track list:

Water and Man – single Phantasie (Arte de Isabela Gottardo)

Track lista de Phantasie:

1. When It Comes To Life

2. Give It Time

2. Phantasie

4. Dreams Of Love

5. Nias

6. The Wanderer

7. Backwash

8. Tangerine

Produzido e gravado por Vic Delnur

Mixagem: Daniel Schlett no Strange Weather Studios (Brooklyn, NY) e por Victor Chicri no VCA Music (Astoria, NY)

Masterizado por Oscar Zambrano no Zampol Productions (NY)

Para mais notícias, Minuto Indie.

 

Deixe uma resposta