Volta do Hangar 110 é anunciada e já tem data

Volta do Hangar 110 é anunciada e já tem data

A importante casa de show paulistana tem retorno marcado para março

A Rua Rodolfo Miranda, 110, no centro da cidade de São Paulo, já foi casa para shows de muitos artistas nacionais e internacionais do cenário underground. O endereço, onde antigamente funcionava o Hangar 110 havia mudado de nome mas, para alívio do público hardcore, punk e emo, a volta do Hangar 110 já tem data: 1º de março.

Desde 2018, a casa tinha outro nome e proposta: virou The House. O Hangar continuava presente como produtora de eventos no antigo endereço e em outras casas de show. No comunicado oficial, assinado pelos donos Marco e Cilmara e disponível no Facebook e Instagram do Hangar, uma das razões da volta foi “a falta de contato com as pessoas que conviviam no lugar”. Que bom. O Hangar volta mais forte do que nunca.

A HISTÓRIA DO HANGAR

A casa, inaugurada em outubro de 1998, já foi palco para várias bandas nacionais e internacionais do cenário underground. Nomes como CPM 22 – a primeira banda a se apresentar no Hangar – Raimundos, Matanza, Dead Fish, Ratos de Porão, Cannibal Corpse, No Fun At All, Marky Ramone e CJ Ramone já pisaram na clássica casa de show paulistana. Durante a ascensão do emo nos anos 2000, o Hangar também abrigou nomes como Gloria, NX Zero e Fresno.

LEIA: Com sátira ao cenário atual do país, Pseudo Banda lança novo clipe carnavalesco

A VOLTA DO HANGAR 110

O primeiro show com o velho novo nome acontece no dia 01 de março, domingo e conta com as bandas Bad News Bad News, Pense e Gloria. Os ingressos estão disponíveis online. Mais informações no evento no Facebook.

MI NO YOUTUBE

Giovane Codinhoto

Giovane Codinhoto

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: