Vivian Kuczynski a artista mais jovem que você respeita, confira!

Neste ritmo de dia internacional da mulher, eis que vim escrever sobre uma baita artista que vem crescendo na cena atualmente. Vivian Kuczynski, anota esse nome! ou, se preferir copia e cola no seu bloco de nota que é mais fácil.

É meus amigos, hoje em dia artistas cada vez mais jovens são descobertos ao redor do mundo, e a Vivian é uma delas. Carismática, engraçada e super gentil, a jovem tem apenas quatorze anos e faz qualquer marmanjo (assim como eu) se viciar em seus singles minimalistas e sentimentais que a cantora compõe.

Recentemente a cantora lançou seu primeiro videoclipe, ”Muda”, música que faz parte de seu primeiro EP intitulado como ”Sonder”.

 

 

Em uma recente entrevista concedida ao Minuto Indie, Vivian Kuczynski disse a real inspiração para fazer o videoclipe, confira a entrevista:

MI: Vivian como é ter quatorze anos e já estar na ”cena”? Ás pessoas ficam espantadas com a sua idade?

Vivian: ”Muita gente fala da minha idade. Mas a parte mais legal para mim é poder conversar e trocar ideias e experiências com artistas que admiro, consigo aprender muito com isso.”

 

MI: Não só você que aprende, eles aprendem muito com você. Mas me conte, como foi o processo de gravação? Quem o produziu?

Vivian: ”Então, nós gravamos o clipe em minha casa antiga. A música fala sobre esse processo de mudança em que vivi, saindo de um lugar que cresci para poder seguir em frente, esse clipe foi algo muito especial para mim. Consegui representar muito do que senti durante a composição e gravação deste EP. A direção foi do Raphael Moraes, o Rapha é um grande artista. Foi um prazer poder trabalhar com ele.”

 

MI: Vocês já se conheciam? Como surgiu a ideia de fazer o videoclipe?

Vivian: ”O Raphael também é músico. Na verdade eu já era fã dele antes de nos conhecermos direito. Ele começou a trabalhar na produção de seu disco com o Gustavo Schirmer, que também é meu produtor. Então tivemos a oportunidade de conversarmos melhor no estúdio. O Rapha começou uma produtora de vídeo ano passado, a ”O Filme Produções”,então acabei optando por gravar meu clipe com ele. A ideia desse clipe foi mais a representação de emoções e sentimentos. Não quisemos ficar presos a um roteiro ou a uma história.”

 

MI: Poxa, que bacana! Vivian muito obrigado por ceder este tempo para o Minuto Indie, mas , a pergunta que não quer calar, tem novidades nos próximos meses? 

Vivian: ”Sim! Estou trabalhando em algumas músicas que participo que vão para o disco de um amigo meu. O Vinícius Macedo. E logo vou começar a produzir meu primeiro disco.”

Apesar da pouca idade, Vivian Kuczynski demonstrou um baita talento e maturidade em sigles como ”Margaritas”, e ”Hold”. A artista está disponível nas plataformas de streaming, como Youtube e Spotify. Confira o clipe:

 

 

 

Deixe uma resposta