Vinícius Macedo divulga clipe para seu novo single: Confira a nostálgica “Não Há Como”

Após estrear carreira solo ao lado de Vivian Kuczynski com o poderoso single “Sol-te”, Vinícius Macedo lança “Não Há Como”, um mergulho nostálgico sobre experiências que revela o que há de melhor em seu potencial artístico

“Não Há Como” ganhou clipe no Espaço Bamboo realizado pela Onírica Produções

O curitibano Vinícius Macedo segue dando continuidade à potente carreira solo que lançou em agosto com o single “Sol-te” – sucesso de estreia ao lado da talentosa Vivian Kuczynski.  Além da inédita, o cantor gravou um cover da música “O Tempo Não Para”, do glorioso Cazuza. Produzido e gravado por Kuczynski, o cover começou a delinear o potencial artístico e as principais inspirações musicais de Vinícius. Confira aqui

Mas é com o single  “Não Há Como” que o artista se consolida como uma das principais vozes do crescente meio alternativo brasileiro. Mostrando qualidade vocal impecável e simplicidade sonora regada a uma nostalgia que desperta nossas maiores lembranças, Vinícius Macedo faz referência a viver no mundo onírico e a realidade, traçando o impacto desses dois mundos nas experiências e suas dualidades. 

O tom nostálgico se dá pela sensação de que nenhum momento poderia ser vivido de outro modo como na hora em que ocorreu: mesmo se voltasse, não seria a mesma vivência. Assim, “Não Há Como” retrata o lado mais inspirador de Vinícius, além de nos deixar com a sensação de “quero mais”, já que o cantor está se desafiando cada vez mais e desponta como uma das grandes promessas da cena. 

A música composta e escrita por Vinícius Macedo contou com a produção de Rodrigo Rocha, que também gravou e mixou. O novo trabalho ainda ganhou um clipe gravado no Espaço Bamboo, em Curitiba-PR, contando com a gravação e edição de vídeo das talentosas Caroline Nohama e Letícia Gusso, da Onírica Produções. Ouça aqui. Confira o clipe:

Deixe uma resposta