Die Antwoord

Após vídeo homofóbico, Die Antwoord tem shows cancelados

Vídeo polêmico do duo sul-africano viraliza e shows da banda são cancelados.

Recentemente, um vídeo viralizou na internet, mostrando uma briga entre a dupla Die Antwoord e Andy Butler, frontman de bandas como Hercules e Love Affair. Nas imagens, Ninja agride o músico, enquanto Yolandi fala agressivamente, utilizando ofensas homofóbicas para se referir a Butler.

O vídeo é de 2012 e foi filmado no Future Music Festival da Austrália por Ben Crossman, ex-cinegrafista da banda. A vocalista, Yolandi, aparece na filmagem usando palavras como “faggot” (no português, “viado” ou “bicha”, em tradução livre), enquanto Ninja desferia socos e empurrões.

No final da filmagem, Ninja ri enquanto Yolandi chora, alegando ter sido abusada pelo músico, e fala: “ela é tipo a Marilyn Monroe, isso é digno de um prêmio no Oscar.”

Por conta da polêmica, Die Antwoord teve seus shows cancelados em vários festivais. Incluindo o Louder Than Life e o Life is Beautiful, em Las Vegas. Entretanto, recentemente, Ninja saiu em defesa do duo e explicou a situação.

Em uma publicação no Facebook, Ninja alega que o vídeo foi editado intencionalmente para prejudicar a dupla. Isso pois o cinegrafista estaria “chateado” por ter sido demitido. Ele ainda afirma que Andy Butler os perseguiu, reproduzindo discursos ofensivos, e teria ameaçado Yolandi enquanto ela saía de um banheiro.

Vídeo da polêmica:

Die Antwoord

 

MI No YouTube

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Lana Del Rey e Jack Antonoff fazem acústico de “Norman Fucking Rockwell”

Eles se juntaram para fazer essa ótima versão acústica de música do disco novo de Lana Del Rey Os fãs da cantora norte americana Lana Del Rey que a seguem em suas redes sociais ganharam um belo presente. A cantora se juntou com o produtor Jack Antonoff para tocar uma versão acústica de “Norman Fucking Rockwell”. Que é […]

Kanye West

Jesus Is King é o novo disco do rapper Kanye West

Data de lançamento está para o dia 27 de setembro Amém diríamos para o novo disco de Kanye West. Há um tempo atrás sua esposa Kim Kardashian West através de sua conta no twitter fez uma postagem de um suposto tracklist contendo a data 27 de setembro nele. Ao que tudo indicava essa seria uma […]

%d blogueiros gostam disto: