Lançamento: Victor Cronos divulga seu primeiro álbum “Oz”

Expondo sua alma, Victor Cronos lança o álbum “OZ”

 

 

Após três anos de trabalho, o cantor Victor Cronos acaba de lançar em todas as plataformas digitais “Oz”, seu álbum de estréia. Com uma sonoridade indie pop e tons de R&B o cantor nascido em Natal (RN) e radicado em São Paulo, trata de amores, obsessões, tristezas e com muita sinceridade expõe suas feridas e inseguranças em forma de música pop e poesia.

Segundo Vitor sua origem como artista veio por acaso. Ele ainda era criança quando se inscreveu em um concurso de poesia da escola.

“Peguei um papel e caneta, apenas escrevi todas as coisas que flutuavam em minha cabeça e ganhei o segundo lugar. Não muito contente, me inscrevi no ano seguinte, e ganhei em primeiro”, conta ele, com orgulho.

Essa premissa marca o trabalho de Cronos, que inclui em sua arte tudo de si, seja nas canções ou nos trabalhos visuais inspirados pela alta moda.

A aposta nessa visão o fez sair de Natal e rumar para São Paulo e começar a criar, em forma de canções, um lugar mágico e de conforto que virou o álbum.

Todas as nove faixas que fazem parte do álbum foram compostas por Victor durante sua trajetória, já os arranjos e produção ficaram a cargo de Hélio Castelhano seu parceiro musical no projeto.

“Há muito sentimento nessas canções. Elas expressam coisas que eu estava sentindo, algumas delas muito pessoais, que eu tentei traduzir nas letras e nas melodias. Esse lance de refletir essas sensações na minha arte está explícito no título de algumas canções. Quero provocar algo nas pessoas, transportá-las para o seu próprio mundo sensorial, um lugar mágico, como OZ, conclui Cronos.

Cada faixa de “Oz” é capaz de despertar um sentimento diferente em quem está ouvindo, desde amor nas canções “Bang Bang“ e “Medo, até empoderamento como nas letras “Coca-Cola” e “Underground”.

Com toda a sinceridade e honestidade que Victor transporta para suas músicas, em determinado momento do álbum existe uma mistura de sentimentos do ouvinte com os do cantor, o que torna uma experiência única para cada pessoa

Os destaques ficam para as músicas “Navegador” que foi a primeira música a ser finalizada para o álbum e uma das favoritas de Victor;  “Voodoo” que conta a clássica história de amor platônico e para faixa “Amor” que foi escrita quando o cantor tinha apenas 14 anos.

Oz é um CD que merece estar na sua playlist.

Siga Victor Cronos:

https://www.facebook.com/thevictorcronos/

https://www.instagram.com/victorcronos

 

Confira o último vídeo do canal Minuto Indie:

 

Deixe uma resposta