Vem nova era por aí? Catfish and the Bottlemen apresentam música nova em festival

VEM QUE EU QUERO ÁLBUM, CATFISH AND THE BOTTLEMEN!

A banda Catfish and the Bottlemen não lança nada inédito desde 2016. Durante esse período, a banda fez diversos shows pelo mundo, inclusive tocou no Brasil no Lollapalooza 2017. A setlist foi uma mistura dos dois álbuns lançados pelos meninos, The Balcony (2014) e The Ride (2016). Como a banda tem um vasto repertório de músicas não lançadas oficialmente e b-sides, é provável que a nova canção não venha a integrar um novo álbum, mas a esperança é a última que morre!

Falando sobre a música, a belezinha se chama Fluctuate e, pela entonação do vocalista Van McCan, é uma canção de amor. No vídeo divulgado por fãs no último dia 25 de maio no This Is Tomorrow FestivalVan está com raiva e nervoso ao cantar. A letra ainda não foi identificada com clareza, mas na legenda do vídeo há uma ideia. Confira um trecho:

“here’s to the nights we’d come in
having lost all judgement
and those dreams that we made
would remind me of the ways
it was the nights I’ll come in
and you were round mine singing
and you act out the lines
with an arm up to/through the skies”

Em uma interpretação rápida, a música fala sobre sonhos e memórias destruídas por uma das partes em um relacionamento. Aparentemente, a música é sobre um término e segue a mesma vibe sonora que já estamos acostumados. Bom sinal, não?!

Assista ao vídeo da apresentação:

Curioso ou não, os dois álbuns foram lançados em anos pares (14 e 16) e estamos em 2018, será que vem álbum novo? Vamos aguardar!

Deixe uma resposta