Último Adeus de Felline: Depois de 20 anos, banda mostra registro ao vivo e inédito

Último Adeus de Felline: Depois de 20 anos, banda mostra registro ao vivo e inédito

 

A banda de rock, ícone do pós punk nacional oitentista, se reuniu em 1998 para a realização de uma mini turnê pelo Brasil. O grupo Paulistano fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Durante as apresentações contou com Cadão Volpato, Thomas Pappon, Tancred Pappon, Jair Marcos e Reka Ortega.

O último Adeus de Felline, ficou registrado em vídeo, após a apresentação que aconteceu na Caixa Cultural. O show ficou guardado em fitas VHS por todos esses anos até o início de 2018, que foi quando o material teve sua edição e digitalização feitas por Wilton Rossi. O material é inédito e pode ser apreciado por seus fãs mesmo após terem se passado 20 anos de sua realização. Com isso, o intuito da banda Felline é preservar a memória do material que está sendo feito, e principalmente dos que já foram feitos no cenário indie.

A gravação ao vivo será projetada nas próximas semanas em diferentes lugares do Distrito Federal, podendo se espalhar por todo o país e até mesmo pelo estrangeiro. O conteúdo será disponibilizado online e na integra pelo canal oficial do selo candango Quadrado Mágico no YouTube. O último Adeus de Felline é uma oportunidade de ver o show sendo executado em plena forma, sendo também um presente para todos aqueles fãs que se sentiam tocados de certa forma com as obras da banda.

 

 

Serviços:

Agenda de Exibições – O Último Adeus de Fellini

 

18 de Maio

Bar Pardim – CLN 405, Asa Norte, Plano Piloto – horário: 21h

 

Galeria Olho de Águia – Bar do Ivaldo – CNF 1 – Ed. Praiamar, Taguatinga Norte, Brasília – DF, 72125-515 – Praça da CNF de Taguatinga Norte – 21h

 

19 de maio

Caixa Sensorial – SHIGS 713, BLoco Y, Asa Sul- horários: 20h e 22h (PS: somente para convidados)

 

28 de Maio

Tapera Pub – Segundas de Primeira – Ceilândia – QNN 02 Conjunto “A” Lote 20, 70220-021- Brasília – horário: 21h

 

3 de Junho

Taguatinga tem Concerto – Centro Cultural do Taguaparque, aniversário de Taguatinga – horário: 21h

 

Assista : https://www.youtube.com/watch?v=Ui5IEjjiGxs&feature=youtu.be

Alexandre Giglio

Alexandre Giglio

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: