Two Places At Once lança novo clipe

Two Places at Once mostra fôlego em novo single e clipe “Breathe”

 

Fechando o ciclo do álbum “Birdtraps”, a banda carioca Two Places at Once tira um momento para refletir e respirar. “Breathe”, que chega como single e clipe, antecipa o clima do próximo álbum da banda, previsto para 2019. A nova faixa foi produzida por Elton Bozza e pelos próprios músicos, e chega aos serviços de streaming pelo selo Sagitta Records.

Foto Por Lucas Alves

Two Places at Once é formada por Rodrigo (guitarra),  Victor Barbosa (bateria), Renan Rocha (vocal e guitarra) e pelo chileno Juan Salinas (baixo). Eles se destacaram na cena nacional com o disco de estreia e em especial com a faixa “Gloves”, que acumula centenas de milhares de reproduções nos streamings.

Este novo single, que ganhou um clipe dirigido por Derick Borba, pelo projeto Gravando Bandas, foi a primeira música composta pela Two Places at Once após o álbum de estreia. A canção aborda os ciclos de construção/destruição que a vida reserva para os relacionamentos interpessoais, além de tocar na importância de simplesmente parar, tirar um tempo e refletir para superar essas situações.

O clipe de ”Breathe” que você confere abaixo segue uma linha já conhecida de clipes de estúdios com a presença da banda tocando, no entanto a boa edição tal como a fotografia da mesma, faz com este clipe se torne realmente um trabalho bonito, os jogos de luzes e sombras utilizado dialoga de forma bastante com a letra do single, fazendo um casamento perfeito entre música e vídeo.

Ficha técnica:


Escrito por Renan Rocha

Produzido por Elton Bozza e Two Places at OnceClipe

Dirigido por Derick Borba (Gravando Bandas)

Para mais notícias, Minuto Indie.

 

Deixe uma resposta