Twenty One Pilots libera nova versão de Level Of Concern após performance no Tonight Show

Twenty One Pilots libera nova versão de Level Of Concern após performance no Tonight Show

A primeira performance do single aconteceu em um talk show e nova versão levanta rumores sobre novo álbum

Após a primeira transmissão televisionada do mais recente single do duo, foi anunciado que essa mesma versão da música performada, seria lançada hoje (26) em todas as plataformas de streaming. O Twenty One Pilots enfim disponibilizou a nova e animada versão de “Level Of Concern (live from outside)”.

A versão que foi ao ar na última sexta-feira na versão caseira do programa de Jimmy Fallon e trouxe além de Tyler Joseph e Josh Dun, seus amigos Simon Jefferis, Jesse Blum (MisterWives), Paul Meany (Mutemath) e para a surpresa dos fãs, o adorado Ned (mascote do duo que protagonizou o vídeo do single Chlorine), todos fazendo ótimas contribuições para a música.

Lançada em abril com o intuito de dar suporte aos trabalhadores da industria da música ao vivo com parte dos lucros dessa canção, logo no início de uma temporada incerta de pandemia, Level Of Concern veio trazendo uma dose de esperança e otimismo perante a esse difícil momento.

Nessa nova versão, Tyler incluiu novos versos além dos instrumentos dos amigos deixando a música ainda mais animada. Mas mais do que meros versos aleatórios, os fãs da banda já apontam referências às novas canções para a próxima fase da banda, como em um dos versos novos que o cantor cita “In a world that’s seen better days with my friends Simon, Paul, Jesse, Josh, and Ned, out here making lemonade via e-mail!”, uma explícita teoria clássica de que “se a vida lhe der limões, faça uma limonada”.

Confira abaixo a performance que rendeu a nova versão de Level Of Concern no Tonight Show:

Novo álbum do Twenty One Pilots?

O single certamente despertou a vontade da banda em dar continuidade na sua discografia, já que recentemente o vocalista declarou em uma entrevista com Zane Lowe, da Apple Music, que provavelmente o sucessor de Trench (2018) será lançado mais cedo que o esperado:

“Estou escrevendo um disco agora. Não tenho certeza de quando será lançado, mas definitivamente será muito mais cedo do que planejávamos lançar um disco.”

Complementando, Tyler ainda reforça a ideia de que a quarentena esteja lhe rendendo novas ideias criativas, fazendo assim uma continuação ou não da história criada do último álbum:

“Não sei se é esse registro intermediário ou se é uma continuação da narrativa e de onde paramos. É meio difícil para mim explorar a história de Trench e o que estamos construindo até aquele momento sem estar lá fora, sem fazer turnês, sem ter esses shows ao vivo, sem interagir com nossos fãs.”

Já em uma nova entrevista com Lowe, Joseph continuou nessa ideia do novo álbum comentando sobre essa onda de lives por todo o mundo:

“Cara, por mais que eu aprecie todo mundo entrando no computador e tocando versões acústicas de coisas no quarto, é velho para mim. Eu não quero apenas fazer isso. Eu quero conversar com nossos fãs através de um disco. É nisso que estou trabalhando atualmente. Logo antes de eu ligar, eu estava trabalhando em uma nova ideia. Eu estou entusiasmado sobre isso.”

Enquanto ficamos no aguardo sobre o próximo disco, curtimos a nova versão de Level Of Concern do Twenty One Pilots:

Para ficar por dentro das notícias do mundo da música acesse o site do Minuto Indie. Curta também a nossa página no Facebook.

Bianca Tenório

Bianca Tenório

Estudante de Rádio e TV, louca por shows e tudo que envolva a música!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: