Twenty One Pilots

Blurryface, do Twenty One Pilots, é o disco de banda mais ouvido da história no Spotify

Twenty One Pilots conseguiu nesta semana o feito de disco mais ouvindo da história no Streaming, com o álbum “Blurryface” de 2015.

De acordo com o Chart Data, que contabiliza dados de paradas musicas em tempo real, apenas no Spotify o disco alcançou a marca de 3,5 bilhões de reproduções. Outras plataformas de Streaming como Deezer e Apple Music, não foram contabilizadas, o que poderia elevar ainda mais este número.

Em outubro de 2018, o Spotify havia divulgado os artistas e discos mais ouvidos, Ed Sheeran encabeçava a lista com o álbum ‘÷’ de 2017. O serviço ainda não se pronunciou sobre a atualização.

O quarto álbum de estúdio do duo, soma impressionantes números também nos clipes, o hit “Stressed Out” conta com mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube e ganhou o prêmio Grammy de “Melhor Performance de Duo/Grupo Pop”.

Twenty One Pilots lança nova versão de “Chlorine”

Recentemente, o duo divulgou uma versão acústica para o single “Chlorine”, do álbum Trench de 2018. A música ganhou uma interpretação mias do que especial com Tyler Joseph tocando piano enquanto canta.

No novo título “Chlorine (19.4326° N, 99.1332° W)”, possui coordenadas que levam a uma praça no centro da Cidade do México. Confira:

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta