Trio capixaba Moreati lança ‘Algum Lugar’, seu álbum de estreia

Com a temática “sentimentos”, o trio apresenta um trabalho que dá a oportunidade do ouvinte viajar sem sair do lugar

O trio capixaba Moreati acaba de lançar seu novo álbum de estúdio, Algum Lugar. Recentemente, eles lançaram o clipe da música homônima e apresentaram a ideia. Com oito faixas autorais e cheia de influências, a banda mostra seu valor no cenário alternativo brasileiro.

No álbum de estreia, a Moreati, traz sentimentos de raiva, decepção, revolta, amor e paixão. Cada música mostra as influências de cada um, como Os Mutantes, Ventre, Novos Baianos e Boogarins. Essas bandas inspiraram as faixas Desde Moleque, Cidadão de Bem e Moldado, que são críticas à sociedade.

““A contestação dos moldes que o mundo tenta amarrar a gente sempre fez parte do nosso dia a dia, e do nosso jeito de ser. A teimosia e a vontade de fazer são um ponto forte em comum de nós três, é talvez o que mais faz a Moreati funcionar. Em relação a essa vontade de mostrar as coisas de outra forma, explicar que nem tudo precisa ser só de um jeito, surgiram letras e melodias de questionamento, de desabafo e de certa revolta”, conta Vitor Locatelli.

A capa do álbum é bastante surrealista e foi idealizada por Jéssica Lobo. O disco em si conta com a produção de Vitor LocatelliIzac Almeida Luiz Alves (os membros da Moreati), e a gravação, mixagem e masterização de Gil Mello.

Ouça abaixo o álbum Algum Lugar.

No lançamento do clipe de Algum Lugar, a Minuto Indie conversou com os meninos sobre o vídeo, o álbum e sobre a origem da banda. Você pode conferir aqui.

MI NO YOUTUBE:

Deixe uma resposta