Tribalistas confirmado como um dos headliners do Lollapalooza Brasil 2019

O trio Tribalistas é confirmado como headliner do festival de música mais importante da capital paulista, Lollapalooza Brasil

 

Para a surpresa da maioria das pessoas ansiosas para saberem quais serão as atrações do Lollapalooza Brasil 2019 que acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, foi confirmado pelo jornalista José Norberto Flesch que a banda brasileira Tribalistas, será um dos headliners do festival.

Os três amigos que se juntaram fazendo uma “celebração tribal”, compõem as apresentações de sua recente turnê com os dois álbuns de estúdio, ambos auto intitulados de 2002 e 2017. A banda que é formada pelos músicos Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, iniciou sua primeira turnê em julho desse ano por todo o Brasil, onde se apresentaram no Allianz Parque, em São Paulo, reunindo 45 mil fãs. A turnê que teve fim em setembro em território brasileiro, se extendeu para mais 11 shows na Europa, do mês de outubro até o mês de novembro.

O Lollapalooza Brasil mesmo tendo muita expectativa pelo público para a edição de 2019, ainda não divulgou oficialmente seu line up. Até então o jornalista José Norberto Flesch do Destak, vem confirmando as atrações. Nomes como Sam Smith, Lenny Kravitz, Twenty One Pilots, Interpol e Post Malone foram divulgados recentemente. Agora com mais uma atração confirmada para compor o line up, dessa vez teremos uma banda nacional como headliner do festival, os Tribalistas.

Conheça ou relembre um dos sucessos da banda:

Assista o último vídeo do canal Minuto Indie:

Deixe uma resposta