Tonight Alive lança disco com participação de Corey Taylor

A banda Australiana Tonight Alive, lançou recentemente o quarto disco de sua carreira, intitulado de “Underworld” pela Hopeless Records, esse novo trabalho marca um ponto de mudança interessante da banda, tanto no que tange a estética sonora, como a própria formação  que agora se torna um quarteto desde a saída do guitarrista e compositor Whakaio Taahi.

Cheio de melodias únicas, sons de rock pesados ​​e a inegável magia vocal da cantora Jenna McDougall, esse novo disco está repleto de momentos que os levaram a expressar as melhores e piores partes de si, sendo dessa forma  uma verdadeira oportunidade de conhecer a fundo não apenas a sonoridade, mas sim o que pensam seus integrantes sobre diversos temas.

E ainda não para por ai, o novo disco contas com participações mais que especiais, como as de Lynn Gunn (PVRIS) e Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour). “Underworld” é visto pela imprensa como parte do melhor trabalho da banda até o momento.

Corey Taylor participa do novo álbum do Tonight Alive (Photo by Katja Ogrin/Redferns)

No dia 4 de janeiro desse ano, foi lançando o vídeo clipe oficial da faixa Disappear, com participação de Lynn Gunn (PVRIS), a qual você confere abaixo:

“Disappear”, estreou no programa Annie Mac’s Hottest Record, na BBC Radio 1. A faixa super-carregada junta-se aos singles “Crack My Heart” e “Temple”, lançados anteriormente. Todas as três músicas ganharam destaque nos serviços de streaming, tendo aparecido nas principais playlists de rock do Spotify nos Estados Unidos; uma vaga disputada nas Novidades da Semana na Tailândia, no México e na Itália; uma aparição nos Top Hits alternativos do Google Play; bem como um espaço nas playlists Best of the Week e A-List: Rock da Apple Music no Reino Unido. No Spotify Brasil, “Temple” se manteve por meses na seleção Volume Máximo, e atualmente o Tonight Alive estampa a capa da playlist É Pop! É Rock, com “For You” como primeira faixa desde a data de lançamento.

Tonight Alive por Neal Walters

 

Tonight Alive é formada pela vocalista Jenna McDougall, pelo guitarrista Jake Hardy, pelo baixista Cameron Adler e pelo baterista Matt Best. Atualmente a banda segue para os Estados Unidos em turnê com o Silverstein.

Para escutar Tonight Alive:

Spotify

Apple Music

Deezer

Maiores informações sobre a banda: tonightalive.com

 

Deixe uma resposta