Thought Crimes alia pop desacelerado à voz de claRa no single “Burning”

Industrial cede espaço aos vocais de claRa em novo trabalho da banda

A Thought Crimes se consolidou no industrial marcante com o EP Erastes, lançado em 2017. O projeto é assinado pela produtora e compositora Vivienn Carvalho, que se inspirou em bandas como Nine Inch Nails, Massive Attack e Crosses para dar vida ao trabalho.

As faixas do EP de estreia vão de um instrumental com toques de acid house até um trip hop quase melancólico, reunindo as melhores referências musicais da cena. A sonoridade instigante, no entanto, cede espaço à voz de claRa no novo single.

“Burning” apresenta um lado inesperado da Thought Crimes. Canaliza a mixagem de acordo com a voz e deixa de lado o foco no instrumental frenético, apresentado em faixas como “Enter You”, do Erastes e Virus, seu último lançamento.

O resultado é uma canção enigmática, que atinge o público pelos vocais e pelos versos em um pop desacelerado, mas persiste na pegada industrial incisiva e autêntica da banda. “Burning” é um lançamento da Overwreck Records e já está disponível em todas as plataformas de streaming. Confira:

Acompanhe a Thought Crimes:

Facebook: https://pt-br.facebook.com/th0ughtcr1mes/

Twitter: https://twitter.com/th0ughtcr1mes

YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCtNECBHaL739PID3nWLwOEw

Deixe uma resposta