‘Plasticine Figures’: Thom Yorke, do Radiohead, mostra canção inédita

‘Plasticine Figures’: Thom Yorke, do Radiohead, mostra canção inédita

Where is the love, my plasticine figures? I’ll put you back in your box!’

No momento, o que a gente mais precisa é de boas notícias pra acalmar o coração. Se tratando de música, nada melhor do que se encontrar nos pequenos prazeres da vida, como conhecer uma banda nova, ouvir uma música que te lembra algo agradável, ou se surpreender com o lançamento de algo bom e inédito. Este último é o caminho que segue a ‘Plasticine Figures‘.

Na última quarta-feira (29), Thom Yorke estreou sua mais nova canção. Durante uma participação, via vídeoconferência, no Tonight Show com Jimmy Fallon, o músico britânico apresentou a faixa com voz e piano. Um pouquinho antes de entrar no ar, ele disponibilizou a letra e a cifra através de um tweet. Mesmo em casa, cumprindo o distanciamento social, o vocal marcante do Radiohead abrilhantou a noite e o programa com o lançamento.

Yorke descreveu ‘Plasticine Figures‘ como uma canção “recém finalizada“, o que dá entender que, provavelmente, ela não seria lançada tão cedo se não estivéssemos em quarentena. No ano passado, ele lançou seu disco ‘ANIMA‘ e 2020 seria o ano da turnê, mas no momento tudo parou – e precisa parar. As prioridades mudaram. Thom Yorke deveria estar nos palcos do mundo, mas está em casa. Mesmo assim, não deixa de fazer seu ‘show’, movimentar a arte e entregar música.

Antes de estar entre nós, obviamente, ninguém nem imaginava que a nova faixa pareceria tão necessária. Agora que já a conhecemos, o sentimento real é de que ela precisava mesmo ser apresentada ao mundo. A emotiva ‘Plasticine Figures‘ é como um suspiro reconfortante em meio ao caos. É a prova de que, apesar de tudo, ainda dá pra sentir um quentinho no coração e seguir em frente.

Plasticine Figures – Thom Yorke (Tonight Show)

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Sabryna Moreno

Sabryna Moreno

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: