Thom Yorke libera quatro canções raras nos serviços de streaming

Thom Yorke libera quatro canções raras nos serviços de streaming

As músicas são parte da carreira solo e do projeto Atoms for Peace

Que o Thom Yorke é um dos artistas mais experimentais e conectados com a atualidade a gente não discute. O vocalista do Radiohead – e mentor de vários projetos – dessa vez lançou quatro faixas que não estavam disponíveis nas plataformas de streaming.

Três das raridades são b-sides do Atoms for Peace, banda que também conta com o baixista Flea (Red Hot Chili Peppers), além de Nigel Godrich, Mauro Refosco e Joey Waronker: “What the Eyeballs Did”, de 2012, “S.A.D” e “Magic Beanz”, do ano seguinte, quando o álbum Amok foi lançado. O disco é o único álbum de estúdio da banda.

Curta a nossa página no Facebook

A quarta música lançada por Thom Yorke é “Hearing Damage”, lançada na trilha sonora do filme Lua Nova, da saga Crepúsculo.
Os lançamentos estão disponíveis em todos os serviços de streaming e no YouTube. Confira as novidades abaixo:

A TURNÊ DE THOM YORKE

O músico confirmou recentemente em seu site oficial duas datas no Coachella, um dos festivais mais importantes do calendário mundial. Além disso, sua turnê Tomorrow’s Modern Boxes ganhou novas datas nos Estados Unidos, onde também chega ao fim.

Nos shows, os fãs de Thom Yorke podem cantar as canções da discografia solo de Thom e do Atoms For Peace, além dos trabalhos mais recentes do músico: ANIMA e a trilha sonora de Suspiria, a primeira para longa-metragem que o vocalista do Radiohead fez na carreira. O filme é a adaptação do terror italiano de 1977, um clássico do cinema.

LEIA: Radiohead disponibiliza oficialmente gravações inéditas do OK Computer

O TRABALHO MAIS RECENTE

ANIMA foi lançado em julho do ano passado e foi o terceiro álbum solo que Thom Yorke lançou. O projeto contou com a colaboração do produtor de longa data Nigel Godrich. Além disso, ANIMA teve também um curta metragem lançado na Netflix, sob a direção de Paul Thomas Anderson.

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie

Giovane Codinhoto

Giovane Codinhoto

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: