Theuzitz lança seu novo single “Flanar”

Após o sucesso que foi o lançado de seu primeiro álbum, o “Peso das Coisas” de 2016, o artista e músico Theuzitz está preparando um compilado com canções inéditas.

O mixtape se intitula Diário de Bordo Vol. I” e além das novas músicas contará com a participação de todos os artistas que pertencem ao casting do selo Pessoa que Voa, projeto onde atua ao lado dos amigos músicos: Vinicius Mendes, Lucas Silva (LVCASU) e Guilherme França (Quasar).

A canção “Flanar”, por sua vez, vem para dar o tom de mais uma nova fase na jornada de Theuzitz. Sendo ele um morador de Jandira que aprendeu a usar a distancia de São Paulo a seu favor, analisando paisagens para compor seus próprios horizontes. Agora, no entanto, usa temas bem mais pessoais, numa sonoridade que, até então, era bem distante de seus trabalhos.

“Essa faixa surgiu de um tempo que tomei pra mim esse ano, voltando pra casa e me revendo enquanto alguém livre de compromissos. Tive muito tempo pra pensar no artista que existia em mim e no que eu queria falar, não tanto do que me afetava externamente. Eu criei o ‘Peso das Coisas’ e agora tinha de começar de novo e queria resgatar essa pureza do amador, do adolescente tocando guitarra o dia todo no quarto. ‘Flanar’ é o início dessa fase nova e já tenho muitas outras coisas novas e bonitas que eu fiz nesse processo e devo mostrar em breve”, explica sobre a nova fase.

A canção foi gravada por ele em sua própria casa. As baterias, por outro lado, produziu com Marchioretto em estúdio. Ele também assina processo de mixagem e masterização.

Ouça o single “Flanar” abaixo:

MI no YouTube

Confira o último vídeo lançado no nosso canal do YouTube:

Confira mais notícias do site.

Deixe uma resposta