The Zasters lança “Come See The Band” em show no Secretinho em São Paulo

Ao lado de outros artistas, a The Zasters apresenta de forma oficial o seu novo projeto

A banda The Zasters realiza no próximo dia 24 de novembro o show de lançamento do single e clipe Come See The Band. A apresentação, que será no Secretinho, uma casa noturna famosa em São Paulo, terá ainda a banda Wabi Sabi e Gabriel Vendramini.

A música Come See The Band já está disponível nos streamings, mas a ideia da The Zasters é promover o novo trabalho em uma noite especial. A banda apresenta também músicas do EP This is a Disaster, algumas inéditas e covers de Arctic Monkeys, Strokes, entre outros.

The Zasters: Barbara Chela (baixo/voz), Nabila Sukrieh‎ (bateria e voz), Rafael Luna (guitarra/voz) e Juliana Altoé (guitarra/voz).

OUTRAS APRESENTAÇÕES:

WABI SABI é um projeto de Bá Monteiro (guitarra/voz) que mistura cultura japonesa, punk, grunge e rock alternativo. Seu show é composto por músicas inéditas e do EP Demoiselle (2014). Leandro Dias (guitarra solo), Rennan Santos (baixo) e Felipe Monteiro Augusto (bateria) acompanham  ao vivo.

Gabriel Vendramini faz tudo de forma caseira. Desde a criação de suas letras que narram o cotidiano até a gravação destas. No Secretinho ele apresenta canções do álbum Brick by Brick (2016) e do EP There’s More (2017). No palco ele é acompanhado por André Vendramini (baixo) e Ricardo Pereira (bateria).

SERVIÇO:

The Zasters no Secretinho

Data: 24/11/2018 (sábado)
Horário: 20h
Local: Secretinho
Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, nº 25 – Pinheiros – São Paulo/SP
Ingressos: R$15
Evento: https://www.facebook.com/events/573064433144143/
Classificação etária: 18 anos.

MI NO YOUTUBE:

Deixe uma resposta