The Strokes participa de comício anti-Trump e lança novo single; ouça ‘At the Door’

The Strokes participa de comício anti-Trump e lança novo single; ouça ‘At the Door’

Headliner do Lolla, a banda está mais politizada

Nesta terça-feira (11), o The Strokes participou de um comício político em New Hampshire em apoio a Bernie Sanders. Em clara campanha anti-Trump, a banda lançou dois novos singles do álbum The New Abnormal, previsto para abril.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Durante o comício, os fãs de The Strokes ouviram ao vivo a música Bad Decisions e, mais tarde, At the Door foi divulgada já com clipe. A banda ainda fez um cover de Burning Down The House, do Talking Heads. Numa pegada futurista, diferente do que o grupo tem entregado, essa última fala sobre estar preso sem saber para onde correr. Há metáforas utilizadas para exemplificar uma guerra política dentro de si mesmo e fora, alfinetando o governo americano.

Struck me like a chord
I’m an ugly boy
Holdin’ on the night
Lonely after light
Bangin’ on the door
I don’t wanna know
Sinkin’ like a stone
So use me like an oar.

O novo álbum do The Strokes, The New Abnormal, está previsto para lançamento no dia 10 de abril. Este será o sexto disco de estúdio da banda de Julian Casablancas, Albert Hammond Jr, Nick Valensi, Nikolai Fraiture e Fabrizio Moretti, formada em 1998. A agenda do grupo será bastante agitada até o lançamento. Isso porque a banda será headliner do último dia (05 de abril) do Lollapalooza Brazil 2020. Acesse a pré-venda aqui.

Assista abaixo ao clipe de At The Door seguido do vídeo do comício (a partir de 2h22) e de Bad Decisions:

THE STROKES

THE STROKES – BAD DECISIONS

MI NO YOUTUBE:


Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: