The Moving Stills, nova cena do garage rock australiano

 As estrelas em ascensão da Costa Central

The Moving Stills é uma banda de New South Wales, o som do grupo vão desde o surf rock ao garage dos anos 80. Esses caras fizeram bem o seu trabalho abrindo shows para os gostos de Ocean Alley, Skeggs, Bootleg Rascal e um monte de outros ícones da indústria.

Em janeiro deste ano The Stills lançou seu primeiro single de sucesso “Nineteen” , a música fala sobre a idade da banda ao seus dois anos fora do ensino médio e navega seu crescimento durante esse período. Após o lançamento do mais recente “Almost There” road track para quem gosta de viajar e sentir uma vibe relaxada, The Moving Stills tem um setlist que os prepara para preencher os espaços como atração principal e não apenas um opener.

Uma das referências que a banda curte são os britânicos do Catfish and the Bottleman, no quesito autenticidade e compassos dançantes. Mesmo no curto período de lançamento entre os singles, vemos a progressão maciça do grupo, produzindo seu próprio som suave, moldando alguns ganhos mais atrevidos e melodias contagiantes.

Esperamos que em 2019 o The Moving Stills continue em crescimento exponencial e consequentemente iremos testemunhar o tão esperado álbum de estréia.

Conheça o artista: 

Confira o último vídeo do canal Minuto Indie: 

 

 



			

Deixe uma resposta