The Melties

The Melties lança clipe inspirado no cinema; Assista ‘Satan’s Royal Dance’

The Melties lança terceiro clipe do álbum

Nesta sexta-feira (29), a banda The Melties lançou um clipe para a música Satan’s Royal Dance sob forte influência do filme Cisne Negro (2010). A canção faz parte do álbum Hit Me e fala sobre desigualdade social enquanto mescla política e psicodelia.

O clipe mescla a estética de um clássico do cinema e a musicalidade de Black Sabbath e Celtic Frost trazendo um vídeo bastante intimista e peculiar. Satan’s Royal Dance leva o nome ao pé da letra e traz toda uma coreografia que ilustra a libertação do sufocamento emocional.

A letra, no entanto, carrega bem mais do que isso. A canção é “sobre uma classe dirigente controlando todo um conjunto de sociedades, para o mal com certeza. E, por muitas vezes, somos levados para um caminho obscuro sem perceber”, como descreve Mecci, baixista da banda.

THE MELTIES

A The Melties é formada por Jana, Thizzy, Jesus e Macci. Antes do clipe de Satan’s Royal Dance, a banda havia lançado Hit Me em 2016 e, em 2018, lançou um lyric video feito à mão para The Blame On Me. Ambas as canções fazem parte do disco de estreia Hit Me (2019).

Assista:

FICHA TÉCNICA

Produção: Motiom Produções Visuais
Pós-produção: Brombini DoisG – Quadro B
Gravação da música: Acustica Studios
Maquiagem: Gabriel Costa
Elenco: Gabriel Costa e Jana.

MI NO YOUTUBE:


Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

Releated

Music to Be Murdered By

“Music to Be Murdered By” de Eminem faz frias referências a atentados

Uma das faixas do novo álbum menciona o ataque terrorista que aconteceu em 2017, em show de Ariana Grande, na Manchester Arena – Reino Unido, e deixou 22 mortos. Queiram ou não, Eminem lançou um novo álbum – e de surpresa. Como de costume, o rapper não deixou a polêmica de lado e decidiu entregar […]

Johnny Marr 007

007: Johnny Marr fará a trilha sonora com Hans Zimmer

Johhny Marr foi anunciado na última sexta-feira (17), como o mais novo componente da trilha sonora do filme ‘007: Sem Tempo Para Morrer’. O músico irá assinar a trilha, junto com o compositor Hans Zimmer. Essa é a terceira vez que o ex-guitarrista do The Smiths, colabora com o consagrado compositor, eles trabalharam juntos nos […]

%d blogueiros gostam disto: