The Leprechaun lança clipe da canção “Nothing Is Gonna Be All Right”

A banda de folk The Leprechaun lançou na última sexta-feira (30) o videoclipe da canção “Nothing Is Gonna Be All Right”. A música é a terceira faixa do álbum “Isoceles”, de 2017.

No clipe acompanhamos a rotina de um homem solitário que perdeu o seu amor e como o mundo ficou sem graça para ele depois desse acontecimento, assim como mostra a fotografia preta e branca do vídeo. No entanto, o colar de sua amada cai no rio e o homem tenta recuperá-lo, sendo aquele objeto de extrema importância para ele. Não por ser somente um objeto, mas um símbolo de esperança para dias melhores. Assim como a letra também diz.

Esse clipe vem em um momento novo, em que estamos mais maduros como banda. Esperamos que todos possam se emocionar com a mensagem que ele passa assim, como nós nos emocionamos“, afirma a vocalista Fabiana Santos.

O vídeo tem a direção de Max Lima em parceria com Rodolfo Francisco Marga, da M ao quadrado, e foi gravado em Vargem Grande (SP).

A banda, por sua vez, é formada por Fabiana Santos (vocal), Bruno Stankevicius (violão), Eric Fontes (baixo), Rafael Schardosim (banjo), Andrew Nathanael (violino), e Rafael Macedo (bateria). Até o momento marca 15 mil discos vendidos e sua sonoridade contém fortes influências do Folk, com alguns arranjos bem pessoais. O grupo está conquistando mais espaço na cena através de sua distribuição dos CD’s de maneira informal e despretensiosa.

O disco “Isoceles” foi lançado em 2017 e foi produzido pela banda ao lado de Cesar Benzoni (O Bardo e o Banjo) e masterizado por John Gold (Green Day e Pear Jam). O nome vem do triângulo que possui um lado excepcional. O CD fecha uma trilogia iniciada com The Years are Just Packed em 2012.

Confira o videoclipe da canção  “Nothing Is Gonna Be All Right”.

Confira mais notícias no site.

Minuto Indie no YouTube

Veja o último vídeo lançado no nosso canal do YouTube.

Deixe uma resposta