The Killers tocam ‘Caution’ para Jimmy Fallon; confira

The Killers tocam ‘Caution’ para Jimmy Fallon; confira

Além de performar ‘Caution’ que faz parte do novo álbum de estúdio da banda, eles dedicaram a apresentação aos profissionais da saúde

The Killers apareceu no Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon, para apresentar a música Caution. Direto do confinamento, Brandon Flowers, no vocal e piano, e Ronnie Vannucci Jr., que trocou a bateria pelo violão, mostraram o single que faz parte do novo trabalho da banda.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Ronnie Vanucci aproveitou o momento para dedicar a performance para todos os trabalhadores da área de saúde que estão na linha de frente da batalha contra o coronavírus:

“Não podemos dizer o quanto apreciamos isso, e quão heroico é”

A música estará em Imploding the Mirage, o sexto álbum de estúdio do grupo que será lançado dia 29 de maio. Brandon Flowers, vocalista da banda, descreveu o próximo álbum do grupo, dizendo que  terá o espírito do auge e que está muito animado com o lançamento do novo material.

“Há muito espírito nele e muitas das bandas que admiramos tinham essa qualidade, esse é o espírito do auge da banda, e estou realmente empolgado com o lançamento. Temos sorte, muitas dessas pessoas lendárias não se incomodam muito porquê supõem que temos medo delas ou assumem que eles dirão não.”

Contou o vocalista em uma recente entrevista.

O single de estreia ‘Caution’ conta ainda com o solo de guitarra de Lindsey Buckingham, ex-Fleetwood Mac.

“Muitas vezes eu acho que eles ficam felizes por serem lembrados e apreciados, e Lindsey não foi diferente”, Ele veio ao estúdio onde estávamos trabalhando em Los Angeles e apenas trabalhou. Foi ótimo não termos que mandar (o material) remotamente a ele, precisamos estar no quarto e jantar com ele”.

Imploding The Mirage é o sucessor de Wonderful Wonderful lançado em 2017.

THE KILLERS TOCAM ‘CAUTION’ PARA JIMMY FALLON

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Nathalia Oliveira

Nathalia Oliveira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: