Terceira temporada de Elite ganha trailer e revela novo assassinato

Terceira temporada de Elite ganha trailer e revela novo assassinato

Quem achou que a terceira temporada de Elite resolveria todos os segredos, pode ficar atento, pois mais mistérios vem por aí!

A terceira temporada de Elite ganhou nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo. A série da Netflix, conhecida por sua trama de assassinatos e cheia de mistério, adicionará novidades nesse novo ano.

As principais são as entradas de dois novos personagens, que prometem tratar de temas importantes como racismo, xenofobia e gordofobia. Além de trazer mais pegação e dar uma bagunçada no vai e vem dos casais formados na série.

O primeiro é Malick (Leiti Sene) estudante negro e muçulmano que terá uma possível ligação amorosa com Nadia (Mina El Hammani), além de Yearay (Sergio Momo) que já estudou no colégio fictício Las Ensinas anteriormente.

O trailer também tem um detalhe chocante, é que outro personagem super importante para a trama será vítima de assassinato.Vocês imaginam quem é?

Confira o trailer legendado da terceira temporada de Elite:

A série espanhola se passa após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato e o desenrolar dessa história pode ter conclusões chocantes. As duas primeiras temporadas se encontram no catalogo da Netflix, e a terceira fica disponível a partir do dia 13 de março.

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Vitoria Ataíde

Vitoria Ataíde

Tem um quê de jornalista, outro de cinéfila, completamente louca por música.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: