Rock in Rio confirma Tenacious D e mais três atrações para edição de 2019

Tenacious D, Goo Goo Dolls, Nile Rodgers & CHIC e H.E.R. são as novas atrações confirmadas do festival

O grande festival de música que vai acontecer entre os dias 27 de Setembro e 06 de Outubro na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, anunciou mais atrações para o lineup da edição de 2019. E entre elas, a mais comentada foi a Tenacious D, banda da dupla de atores e cantores Jack Black e Kyle Gass.

Finalmente Jack Black poderá falar sobre como é tocar no Rock in Rio, já que em entrevistas já havia demonstrado sua admiração pelo festival brasileiro quando era questionado sobre o que pensava do país. O Tenacious D foi formado por Jack e seu amigo Kyle Gass em 1994 com músicas engraçadinhas, atraindo atenção de muita gente com shows pelos EUA, com a série de três episódios produzida pela HBO auto intitulada, e por um dos projetos mais conhecidos da banda, o filme “Tenacious D: Uma Dupla Infernal” de 2006.

O duo vai integrar o lineup do dia 28 de setembro, que já conta com a banda Weezer e Foo Fighters. Lembrando que o líder do Foo Fighters, Dave Grohl, é amigo de longa data de Jack e Kyle. Dave participou das gravações dos três álbuns do Tenacious D, e também fez uma interpretação icônica como Satanás no filme dos caras. Vale nossa atenção para uma possível interação entre os amigos no palco mundo!

Já entre as outras atrações confirmadas, temos também a banda Goo Goo Dolls, que se apresentará no Rock in Rio pela primeira vez. Com o hit “Iris“, o show da banda promete ser o dono de um dos momentos mais legais do festival, onde a clássica multidão canta o refrão em coro. A banda se junta no dia 29 de setembro com Dave Matthews Band e Bon Jovi.

No dia 03 de outubro se juntando ao Panic! at the Disco e Red Hot Chili Peppers, o consagrado Nile Rodgers se apresenta pela segunda vez consecutiva no festival. Trazendo seu projeto Nile Rodgers & Chic, prometendo fazer o público dançar muito antes das outras atrações subirem ao palco.

E por fim, mas não menos importante, teremos a jovem H.E.R., uma das grandes revelações do último ano, premiada no Grammy como melhor álbum de R&B e melhor performance de R&B. A multi instrumentista vai mostrar ao que veio esbanjando todo seu talento inquestionável. Ela se junta no palco mundo na noite do dia 05 de outubro, com Anitta, Black Eyed Peas e P!nk.

Confira o canal Minuto Indie:

Deixe uma resposta