Tame Impala lança

Tame Impala lança a nova música ‘Posthumous Forgiveness’

‘Posthumous Forgiveness’ é mais uma faixa liberada do novo álbum da banda, que será lançado em 2020

Para a alegria dos fãs, o Tame Impala lança mais uma música do seu novo álbum The Slow Rush – que estará nas plataformas no ano que vem. Agora, é a vez de ‘Posthumous Forgiveness‘. Antes, a banda já divulgou três canções: ‘Patience‘, ‘Borderline‘ e ‘It Might Be Time‘.

Posthumous Forgiveness‘ é uma música repleta de sentimentos, especialmente, do vocalista Kevin Parker. Além de ser um som envolvente e bem “a cara” do rock psicodélico de Tame Impala, a letra revela algo mais intimista. Em tradução literal, a canção “Perdão Póstumo” é como uma “conversa” de Kevin com seu pai, já falecido. A relação dos dois nem sempre foi positiva, já que os pais do artista se divorciaram logo quando ele ainda era criança.

A faixa mal foi lançada e já é muito elogiada pelo público. No entanto, muitos perceberam uma semelhança grande demais entre o sample que introduz ‘Posthumous Forgiveness‘ com o de ‘Redbone‘, lançada em 2016 por Childish Gambino. A situação divide opiniões, entre quem gostou e não entendeu o aspecto como negativo, com quem até apontou como plágio.

Tame Impala lança a nova música ‘Posthumous Forgiveness’

E você? O que achou de Posthumous Forgiveness? Compartilha aí com a gente!

Mais notícias no Minuto Indie

Deixe uma resposta

Releated

Cage the Elephant e Iggy Pop

Iggy Pop e Cage the Elephant se juntaram para nova versão de “Broken Boy”, ouça!

A música é a primeira faixa do álbum Social Cues. Mesmo depois de alguns meses desde o lançamento do elogiado álbum da banda, ainda somos surpreendidos com novidades que rodeia o Social Cues. Depois da parceria escancarada com o cantor Beck após o feat na canção “Night Running” que rendeu até uma turnê conjunta, foi […]

o primeiro disco de estúdio do Arctic Monkeys

Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not: 14 anos do primeiro disco de estúdio do Arctic Monkeys

A banda britânica conquistou fãs e muito sucesso logo no começo. Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not ultrapassou o recorde e se tornou o disco de estreia mais vendido em menos tempo da história do Reino Unido. Há 14 anos, 4 jovens de Sheffield chamaram a atenção do mundo inteiro. O primeiro […]

%d blogueiros gostam disto: