Tame Impala lança a inédita “Borderline” , ouça:

Tame Impala já está com single novo: ouça “Borderline” lançada nesta sexta-feira (12).

Parece que Tame Impala está animado com seu comeback. 

A banda tocará no Coachella nos próximos dois finais de semana, e em celebração lançou seu segundo single, “Borderline”. 

A música segue uma linha parecida da primeira lançada “Patience”, porém os fãs mais conservadores podem ficar tranquilos, a marca registrada de Kevin Parker de rock psicodélico ainda é presente, ainda que seja de forma mais branda. 

A influência das últimas colaborações de Kevin, como: Lady Gaga, Mark Ronson e até Travis Scott, é visível, já que seus dois últimos lançamentos mostram uma guinada para o pop. E a letra reflete a busca pelo amor de forma melancólica e também temas bem Hollywoodianos, como em: “Will I be known and loved?
Is there one that I trust?” (“Eu serei conhecido e amado?/ Há alguém que eu confie?”) em tradução livre. 

“Bordeline” é uma música oitentista, lembrando ABBA ou mesmo Bee Gees, mas que absolutamente fará sucesso durante o setlist da banda em festivais como o Coachella, que tem uma leve resistência à bandas como Tame Impala.

Novo Álbum

O aguardado álbum que marcará o retorno de Tame Impala, desde de seu último trabalho “Currents” de 2015, será lançado até o verão norte-americano, de acordo com o próprio Kevin Parker. Em entrevista a Beats 1, no ano passado, Kevin disse: “Eu quero dizer, eu amo tocar as músicas ao vivo. Amo tocar as músicas do [álbum] Currents , eu amo tocar as músicas do [álbum] Lonerism e tudo isso. Mas eu acho que estou pronto para tocar novas músicas ao vivo. Toda a coisa instintiva está nisso.”

 

Ouça “Borderline”:

 

Confira o último vídeo do canal Minuto Indie: 

Deixe uma resposta