Supermassive Black Hole: Matt Bellamy comemora a foto do buraco negro

É óbvio que Matt Bellamy, vocalista do Muse, não poderia deixar passar batido a histórica foto do buraco negro, divulgada na última quarta-feira (10).

Para a alegria dos fãs, Matt comentou no Twitter sobre o grande feito científico, e claro que teve um trocadilho com a canção de sua banda “Supermassive Black Hole”.

Além da faixa, o próprio disco em que ela se encontra tem “buraco negro” no nome, que seria Black Holes and Revelations (2006).

Em sua conta oficial no Twitter, o cantor retuitou a notícia, comemorando o fato de que finalmente um buraco negro foi “flagrado”.

A descoberta foi feita por um grupo de cientistas do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) liderados pela cientista da computação Dra. Katie Bouman.

 

MI No YouTube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Yungblud

Yungblud lança single com Dan Reynolds, do Imagine Dragons; Ouça

Yungblud e Dan Reynolds estão insanos no clipe! Na última quinta-feira (10), o cantor Yungblud se uniu ao vocalista da banda Imagine Dragons, Dan Reynolds, para lançamento de single. Intitulada Original Me, a música fala sobre inseguranças diárias e faz parte do EP The Underrated Youth, previsto para o dia 18 de outubro. Junto com a canção foi […]

O Surto

Baixista da banda O Surto relembra passagem pelo Rock In Rio: “Fora Queen, só uma banda fez 250 mil pessoas cantarem”

O Surto se igualou ao Queen por um momento Recentemente, o ex-baixista da banda O Surto, Franklin Medeiros, deu uma entrevista ao portal G1 onde relembra o show que fez no Rock in Rio 2001. A edição é famosa por ter “boicotado” grandes bandas como, por exemplo, Skank, O Rappa, Charlie Brown Jr. e Raimundos, e por […]

%d blogueiros gostam disto: