The Strokes será headliner do Lollapalooza de 2020

The Strokes será headliner do Lollapalooza de 2020

Aparentemente a banda norte-americana The Strokes será headliner do Lollapalooza Brasil em 2020.

Pelo menos é isso que garante o Jornal Destak, que confirmou que o The Strokes será headliner do Lollapalooza para 2020.

Sendo assim, o Strokes se junta ao Guns N’ Roses, que também foi “confirmado” por informações não-oficiais do mesmo jornal.

Geralmente o Lollapalooza não costuma ir anunciar suas atrações antecipadamente, e costuma lançar o line-up de uma vez só.

Lembrando que o The Strokes já foi headliner do festival em 2017 aqui no Brasil, e rumores sobre o retorno foi noticiado após a banda fechar show no Peru. Ainda não há previsão para o início da venda de ingressos.

Já haviam rumores há algum tempo sobre o retorno da banda ao Brasil. Desde que retornaram aos palcos para uma nova turnê mundial e após anunciarem um show solo no Peru, a especulação começou a tomar força.

Sendo assim, a tese de que o Lollapalooza 2020 investirá pesado em nomes de peso, a cada dia se confirma. Aguardamos mais “vazamentos” nos próximos dias. Além do Guns e do Strokes, a edição do próximo ano deverá contar com Billie Eilish e Charlie XCX.

The Strokes

A banda vem garantindo que está produzindo novo material inédito. Após o lançamento do single “The Adults Are Talking”, o The Strokes vem informando aos fãs que está em estúdio e que em breve lançará um novo álbum.

Resta esperar para ver se a banda cumprirá a promessa.

Desde o retorno aos palcos depois de dois anos em hiato, a banda vem participando de grandes festivais pelo mundo. A notícia do retorno gerou uma grande comoção entre os fãs, que nunca desistiram da volta.

O Lollapalooza 2020 acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de Abril. Assim que for anunciada o início da venda de ingressos, informaremos aqui.

Strokes será headliner do Lollapalooza

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Ane Caroline Ramos

Ane Caroline Ramos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: