Stranger Things: filmagens da quarta temporada já tem data para retomar

Stranger Things: filmagens da quarta temporada já tem data para retomar

Filmagens haviam sido interrompidas devido à pandemia de Covid-19

As gravações paralisadas da quarta temporada de Stranger Things, podem estar com seu retorno agendado. Segundo informações do The Hollywood Reporter, as filmagens reiniciarão nos estúdios Pinewood, que ficam na Geórgia, sul dos Estados Unidos, no dia 17 de setembro.

A matéria ainda mostra o empenho do estado, que teve suas instalações ocupadas com o aumento de filmagens dos grandes estúdios como Marvel, Netflix e Universal, para se adequar as normas de segurança e higiene:

“Georgians want to get back to work and show that we can not only beat this virus but be leaders in this industry to hopefully encourage America to get back to work,” says John Rooker, founder and owner of Atlanta Metro Studios (AMS).

“Os georgianos querem voltar ao trabalho e mostrar que não apenas podemos derrotar esse vírus, mas também ser líderes neste setor, encorajando os EUA a voltar ao trabalho”, diz John Rooker, fundador e proprietário do Atlanta Metro Studios (AMS)

Apesar da data de estreia da nova temporada não ter sido divulgada, era previsto que acontecesse no final de 2020, data que deve ser adiada para 2021 devido à pandemia de coronavírus que afetou o cronograma de produções em andamento da Netflix. A plataforma de Streaming fará o retorno respeitando os protocolos de distanciamento social, no qual somente os atores e figurantes poderão interagir entre si.

Novidade no elenco da quarta temporada de Stranger Things

Várias novidades sobre o quarto ano de Stranger Things estão circulando, uma delas, é a adição de Joel Stoffer (Agents of SHIELD) no elenco, essa informação foi confirmada pelo próprio ator em uma entrevista concedida ao Comic Book: “Tenho um papel que ainda não filmei em Stranger Things. Não espero que se torne algo de longa prazo, mas está vindo aí. Quando a produção me contatar, voarei para Geórgia, em Atlanta, para as filmagens quando o set deles voltar a funcionar”.

Joel Stoffer não especificou qual será o seu papel, o que deixa os fãs ansiosos para criar várias teorias sobre esse novo personagem.

As três primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Veja mais notícias sobre séries e música no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

 

 

Vitoria Ataíde

Vitoria Ataíde

Tem um quê de jornalista, outro de cinéfila, completamente louca por música.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: