St. Vincent toca as inéditas “Hang On Me” e “Pills” ao vivo

No último Domingo (08), a cantora St. Vincent se apresentou no Red Bull Music Academy dando início à turnê “Fear the Future Tour”. Durante a performance, Annie Clark tocou as canções “Hang On Me” e “Pills”, que estarão presentes no novo trabalho, o álbum “MASSEDUCTION”.

Além disso, vale ressaltar que a canção “Pills” conta com a participação da ex-namorada da cantora, Cara Delevingne, em algumas partes do refrão. A respeito disso, Annie já havia revelado em entrevista ao portal The Guardian que muitas de suas canções são pessoais. “E isso não significa que é a verdade literal em todas as letras. É claro que não. Mas eu só posso escrever sobre a minha vida, e isso – namorar a Cara –  foi uma grande parte da minha vida. Eu não vou fazer isso sem limites, porque pode fazer minhas músicas ficarem muito minuciosas. As pessoas vão ler e interpretar, e quer saber? O que quer que elas encontrem, vai estar completamente certo. E ao mesmo tempo, vai estar completamente errado.

Na última semana, St. Vincent lançou o clipe da canção “Los Angeless”. No clipe a cantora faz uma crítica à vida social que as pessoas da alta sociedade levam na cidade. Por sua vez, em entrevista, revelou que o disco será “tudo sobre sexo, drogas e tristeza” e contará com 13 faixas inéditas. Confira o videoclipe abaixo e a apresentação ao vivo da cantora

:

No Youtube

Confira o último vídeo que foi lançado no nosso canal do Youtube:

Confira mais notícias no site.

Deixe uma resposta