Conheça “Só Nós Dois”, a nova declaração de amor de Tim Bernardes

Conheça “Só Nós Dois”, a nova declaração de amor de Tim Bernardes

O vocalista d’O Terno lança mais uma obra de arte de sua carreira solo

A música contemporânea brasileira é mesmo cheia de sorte. Isso, graças a artistas como Tim Bernardes. Agora, o vocalista da banda paulistana O Terno lança nada menos do que uma encantadora declaração de amor. Gravada por Gui Jesus Toledo, a canção “Só Nós Dois” já está disponível nas plataformas de streaming para quem quiser conferir. Quem já conferiu, carrega aquele sentimento bom de que 2019 não poderia terminar sem esse lançamento. Mas na verdade, o artista não estava planejando divulgar a nova música tão cedo assim.

O que aconteceu foi bem inesperado, já que a equipe da novela “Amor de Mãe“, da Rede Globo, “pediu” a ele uma “música de amor”. “E tava lá ‘só nós dois’ bem apaixonada :)”, disse o cantor e compositor, em sua publicação no Instagram. Para a alegria dos que admiram o trabalho de Tim e d’O Terno, as canções “Ela” (do “Recomeçar”, disco solo de Tim Bernardes) e “atrás/além” (do disco que carrega o mesmo nome, da banda) já estavam na trilha sonora da novela.

Na mesma publicação, o artista aproveitou para desejar um feliz ano novo e comunicar a quem o acompanha sobre as férias que vai tirar. O descanso é merecido, claro, não só por ele, mas por todo o grupo O Terno que também vai dar uma pausa.

View this post on Instagram

SINGLE SURPRESA✨🎄🎉E BOAS FÉRIAS! surpresinha de natal/fim de ano 🙂 está nos streamings uma música nova e inédita minha, chama "só nós dois"💛eu ainda nem tinha intenção de lançar coisa inédita tão cedo, mas acabou que por acasos do destino essa música foi entrar na novela das 9 "amor de mãe"! o que já é uma doidera porque "ela" e "atrás/além" estavam na trilha. o pessoal me pediu música de amor e tava lá "só nós dois" bem apaixonada 🙂 achei que era alto astral soltar nessa virada, verão férias e tudo mais! tá nos streamings todos, gravada pelo @guijesustoledo , com foto da @jazziemoyssiadis ❤️❤️❤️ já aproveito pra agradecer demais todo mundo que acompanhou nesse ano (e década!) e desejar uma linda virada e 2020 pra gente✨muito muito obrigado mesmo 🙂 eu (e o terno) vamos tirar umas férias que tem anos que estamos pra tirar, desconectar um pouco, arejar 🙂 mas levem a gente nos discos e playlists e tamo junto! BEIJOS TURMA, ATÉ ANO QUE VEM🎉

A post shared by tim bernardes (@timbernardes) on

“Só Nós Dois”, a nova obra de arte apaixonante e apaixonada de Tim Bernardes

Desde que lançou seu primeiro trabalho solo, o vocalista d’O Terno deixou muita gente admirada por seu dom de compor e cantar poesia – como já mostrava em seus trabalhos com seus companheiros Biel Basile e Guilherme D’Almeida, na banda. Talvez, muito disso tenha a ver com suas raízes, já que ele viveu em meio à música desde pequeno. Seu pai, Maurício Pereira, é um compositor, cantor e saxofonista que construiu parte de sua carreira como um d’Os Mulheres Negras, a terceira menor big band do mundo“, nos anos 80/90.

Para muitos, o disco “Recomeçar” – lançado em 2017 – foi a oportunidade para conhecerem o talento que o artista paulistano de 20 e poucos anos desenvolvia. Com esse trabalho, composto por 12 músicas/13 faixas (já que a música-título introduz e depois se repete integralmente), Tim cravou os pés na história da música brasileira. Discos como o Recomeçar existem para serem ouvidos hoje, amanhã, depois e daqui 100 anos.

Com tanta poética, o que se espera é que o novo single seja muito bem ouvido no ano que está por vir. Para os acompanhados, ou não, está disponível a nova obra de arte romântica de Tim Bernardes, “Só Nós Dois“:

Mais notícias no Minuto Indie

Sabryna Moreno

Sabryna Moreno

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: