“Snyder Cut” vem ai; Liga da Justiça será relançado com muito material exclusivo

“Snyder Cut” vem ai; Liga da Justiça será relançado com muito material exclusivo

Depois de muito vai ou não vai, Zack Snyder confirmou que sua versão de cortes de Liga da Justiça finalmente vai sair 

Na última quarta-feira (20), a internet mais uma vez parou, e algo que quase que histórico aconteceu: a Warner Bros confirmou que irá liberar o “Snyder Cut” para o filme da Liga da Justiça.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Mesmo antes de ser lançado, Liga da Justiça já causava polêmicas, e depois de lançado não foi diferente. O longa era um dos mais aguardados em 2017, mas durante as filmagens, o diretor Zack Snyder precisou deixou a produção para cuidar de sua família, pois uma de suas filhas havia falecido. E para não atrasar o lançamento do longa, a Warner contratou Joss Whedon, cineasta responsável pelos dois primeiros filmes dos Vingadores, o que não foi muito bem recebido por alguns fãs na época.

E logo quando o filme finalmente foi lançado, houve uma decepção praticamente unanime com o resultado final. E muitos fãs  passaram a pedir que a Warner lançasse a versão de Zack Snyder. A campanha foi endossada pelo próprio diretor, que não apenas passou a pedir uma chance de mostrar o chamado “Snyder Cut”, como também passou a revelar alguns pedaços do que seria seu filme através de seu perfil na rede social Vero.

A versão de Snyder será lançada no HBO Max em 2021, e terá muito material novo e exclusivo como: novos vilões, apresentação de heróis inéditos e até uma morte chocante.

Liga da Justiça – Snyder Cut

"Snyder Cut" vem ai; depois de inúmeros pedidos Liga da Justiça será relançado com muito material novo e exclusivo

SNYDER CUT – O TRAJE PRETO DO SUPERMAN

Uma dessas novas novidades inclui o traje preto do Superman. Desde o final de Batman vs Superman, em que o Homem de Aço morre durante a batalha contra o Apocalipse, os fãs esperavam que quando o herói voltasse à vida, ele usaria um traje preto. Uma referência à HQ A Morte do Superman, mas acabou que a homenagem não rolou durante a versão final de Liga da Justiça.

Porém, uns anos depois Zack Snyder compartilhou uma imagem do visual alternativo de Henry Cavill com a legenda “meu Superman”. Confira no link: https://vero.co/zacksnyder/QMJ-6mzqCpMznRDgDJLrk4D7

E agora, uma cena cortada do filme viralizou na internet, onde mostra o Superman passando pelo famoso traje negro. Tudo indica que traje e o Superman terão maior importância na nova nessa nova versão.

 

SNYDER CUT: VERSÃO SÉRIE

Segundo uma recente reportagem do The Hollywood Reporter, foi revelado que a versão do diretor pode ser lançada em forma de série.

“Ainda não foi decidido se será lançado como um filme de quase quatro horas ou dividido em seis ‘capítulos’, mas [Zack e Deborah Snyder] estão agora no meio da remontagem de grande parte de sua pós-produção original. A equipe está editando e adicionando novos diálogos. Vamos finalizar efeitos visuais antigos e, sim, talvez trazer de volta muitos dos atores para gravar diálogos adicionais “, afirmou o Hollywood Reporter.”

"Snyder Cut" vem ai; depois de inúmeros pedidos Liga da Justiça será relançado com muito material novo e exclusivo

 

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Nathalia Oliveira

Nathalia Oliveira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: