Sick of it All vem ao Brasil para duas datas ainda no primeiro semestre

Sick of it All vem ao Brasil para duas datas ainda no primeiro semestre

Banda americana volta ao Brasil após 5 anos

O Sick of it All vem ao Brasil para duas apresentações ainda no primeiro semestre de 2020. A banda volta após 5 anos e as apresentações fazem parte da turnê pela América do Sul que ainda contará com shows no México, Costa Rica, Colômbia, Peru, Chile e Argentina. A turnê é de realização da CP Management.

A banda tocará primeiro no dia 19 de março em Curitiba e no dia 21 de março em São Paulo.

Os locais ainda não foram confirmados pela produtora e ainda não há venda de ingressos. As informações devem ser divulgadas nas próximas horas.

Sick of it All vem ao Brasil

Sobre a banda

A banda fundada em 1984 no Queens em Nova York é conhecida pela música agressiva e direta. Formada por Lou Koller, Pete Kolloer, Craig Setari e Armand Majidi, os grupo possui uma grande leva de fãs no país e já teve outras passagens pelo Brasil, a última em 2015.

Mesmo sem lançar material inédito desde 2010, o grupo é sempre lembrado pelos fãs brasileiros quando há o anúncio de alguma banda pelas produtoras especializadas.

Assim que novas informações forem divulgadas e a confirmação dos locais, preços e como comprar, informaremos aqui no site.

Sick of it All vem ao Brasil

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Eduardo Da Costa

Eduardo Da Costa

Redator do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais: Facebook: duffnfedanfe; Instagram: nfedanfe; Twitter: _duffe; Last.Fm: duffhc3m; Pinterest: duffe_;

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: