SHOWS: Los Hermanos confirmam reunião e turnê pelo Brasil

Depois de quatro anos a banda volta aos palcos em 2019

 

Depois de ter sido anunciada como uma das bandas a se apresentar no Lollapalooza da Argentina, o grupo Los Hermanos na manhã dessa quarta-feira divulgou a informação de que farão uma míni turnê em 2019 pelas principais cidades do Brasil.

As apresentações confirmam as especulações feitas no inicio desse ano de uma possível reunião do grupo Los Hermanos para comemorar o aniversário de 20 anos do CD “Los Hermanos”, primeiro lançamento da banda. Nesse álbum saíram hits como “Pierrot”, “Primavera” e o megassucesso “Anna Júlia”. Existem ainda outras especulações que dessa turnê sairia um novo registro ao vivo do grupo.

A Banda Los Hermanos foi formado em 1997 pelos integrantes Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Rodrigo Barba e Bruno Medina, com quatro álbuns de estúdio e um ao vivo, o grupo é considerado como uma das maiores banda de rock do país.

Em 2007 a banda anunciou um hiato para que os integrantes se dedicassem a projetos paralelos, desde então eles fizeram duas reuniões a ultima no ano de 2014, desde então toda possível volta aos palcos da banda causa uma comoção gigante entre os fãs.

 

 

Os Shows vão acontecer nos meses de abril e maio e passarão por nove capitais do país como Salvador, Fortaleza, Recife, João Pessoa, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo.

Pré-venda exclusivamente para clientes ELO a partir deste sábado (8), às 10h (horário de brasília) e irá até o domingo (9), no site da Eventim, com parcelamento em até 6x no cartão e nos pontos de vendas credenciados Eventim. No dia 10 de dezembro (segunda-feira), às 10h (horário de Brasília), as vendas serão liberas par ao público em geral, no site e nos pontos de venda credenciados e a abertura geral de venda será às 10h (horário de Brasilia) no site Eventim.com.br/loshermanos e nos pontos de vendas credenciados conforme o horario de funcionamento das lojas. Oc clientes Elo contam com um parcelamento exclusivo em até 6x no cartão e demais cartões em até 4x.

Abaixo o vídeo divulgado nas redes sociais da banda:

View this post on Instagram

É com o coração transbordando de alegria que anunciamos: vai ter Los Hermanos na estrada em 2019, sim! Após quase 4 anos distante dos palcos, mais uma vez é chegada a hora de matar as saudades e reencontrar fãs e amigos. Estamos aqui contando os dias para começar os ensaios e dar partida nessa jornada, no Lollapalooza Argentina. No Brasil, vamos nos apresentar em 9 cidades entre abril e maio. Conheça abaixo as datas e os locais. Nos vemos em breve! 05/abril – Arena Fonte Nova, Salvador/BA 06/abril – Marina Park, Fortaleza/CE 12/abril – Centro de Convenções, Recife/PE 13/abril – Espaço Cultural, João Pessoa/PB 26/abril – Esplanada do Mineirão, Belo Horizonte/MG 27/abril – Arena Mané Garrincha, Brasília/DF 04/maio – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ 10/maio – Pedreira Paulo Leminski, Curitiba/PR 18/maio – Allianz Parque, São Paulo/SP Ingressos: link na bio PRÉ-VENDA CLIENTES ELO: 08 e 09/dezembro Abertura de vendas às 10h (horário de Brasília) no site www.eventim.com.br apenas para clientes ELO com parcelamento em até 6x no cartão e nos pontos de vendas credenciados Eventim. VENDA PÚBLICO GERAL: 10/dezembro Abertura GERAL de vendas às 10h (horário de Brasília) no site www.eventim.com.br e pontos de vendas credenciados. Clientes ELO com parcelamento em até 6x no cartão. Demais cartões parcelamento em até 4x.

A post shared by Los Hermanos (@loshermanos) on

 

Veja datas e cidades:

  • 5 de abril – Arena Fonte Nova, Salvador/BA
  • 6 de abril – Marina Park, Fortaleza/CE
  • 12 de abril – Centro de Convenções, Recife/PE
  • 13 de abril – Espaço Cultural, João Pessoa/PB
  • 26 de abril – Esplanada do Mineirão, Belo Horizonte/MG
  • 27 de abril – Arena Mané Garrincha, Brasília/DF
  • 4 de maio – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 10 de maio – Pedreira Paulo Leminski, Curitiba/PR
  • 18 de maio – Allianz Parque, São Paulo/SP

Compra de ingressos: www.eventim.com.br/loshermanos

Confira o último vídeo do canal Minuto Indie:

Deixe uma resposta