Shows do Projeto Margem acontecem dias 11 e 13 de abril

Shows do Projeto Margem acontecem dias 11 e 13 de abril, reunindo artistas da cena musical independente de São Paulo

 

Projeto idealizado pelo Coletivo Babel leva artistas independentes para se apresentar em shows no Centro Cultural Olido e CEU Butantã

 

O Projeto Margem, que possibilitou nos últimos meses a produção e gravação de dez videoclipes que evidenciam o trabalho autoral de artistas independentes que residem em São Paulo, promove no mês de abril dois shows com apresentações dos artistas contemplados pelo projeto.

O Margem foi viabilizado pelo Coletivo Babel com apoio do programa VAI. No dia 11 de abril, quinta, às 19h, o show será no Centro Cultural Olido; já no dia 13, sábado, às 19h, a apresentação será no CEU Butantã.

No Centro Cultural Olido, os artistas que se apresentam são Marina Matheus, Obinrin Trio, Gê de Lima, Evi Hadu e Amanda Temponi com participação especial de Diego Moraes; enquanto no CEU Butantã, estão agendadas as participações de Melvin Santhana, Barroso Eus, Georgia e SóCiro com participação especial de Valéria.

O Coletivo Babel surgiu do encontro de quatro artistas (Guilherme Moscardini, Jhessica Daher, Vanessa Martinez e Fernando Alves de Sá) que se depararam com a necessidade de criar um projeto social que se posicionasse quanto à carência de pertencimento da classe artística menos favorecida tomando como referência recortes sociais, raciais e de gênero.

 

Serviço

Projeto Margem

Dia 11 de abril, quinta-feira às 19:30 horas, no Centro Cultural Olido

Endereço: Av. São João, 473 – Centro, São Paulo

Grátis

 

Projeto Margem

Dia 13 de abril, sábado, às 17 horas, no CEU Butantã

Endereço: Av. Engenheiro Heitor Antonio Eiras Garcia, 1870 – Butantã

Grátis

 

Conheça SÓCIRO, um dos artistas do projeto:

Conheça Barroso:

Deixe uma resposta