Show do Saosin no Rio é marcado por emoção e alto astral

A banda norte-americana de post-hardcore, Saosin, um oferecimento On Stage Agência, se apresentou na última sexta-feira (01) no Rio de Janeiro. O grupo trouxe seus sucessos de todas as fases da banda ao Teatro Odisséia, casa de shows situada na Lapa, um dos bairros mais badalados da Cidade Maravilhosa.

A turnê conta com a volta do vocalista Anthony Green, também membro e fundador do Circa Survive, banda que esteve no Brasil em Setembro do ano passado. Além da volta de Green, o próprio abriu o show do Saosin com um set de violão e voz, trazendo seu projeto solo pela primeira vez à América do Sul.

O show de abertura começou tranquilo, bem intimista e com poucas pessoas presentes. Durante a performance solo de Anthony Green viam-se tanto fãs vorazes, que conheciam todas as letras, como alguns espectadores desinteressados que não pareciam cativados pelo show. O set contou com canções do Circa Survive, um cover de Deftones e canções do disco mais recente de Anthony Green, Would You Still Be In Love, de 2018.

Foto por Juliana Guimarães | @eyelinertv

Porém tudo mudou com a entrada do Saosin no palco. A banda chegou com a energia lá em cima, com a faixa Lost Symphonies, presente no EP Translating The Name.

O setlist seguiu recheado de canções do EP Translating The Name (2003) e do disco Along The Shadows (2016), como Ideology Is Theft, Racing Toward a Red Light, The Silver String e 3rd Measurement in C, por exemplo.

Foto por Juliana Guimarães | @eyelinertv
Foto por Juliana Guimarães | @eyelinertv

Para finalizar, a banda trouxe no bis, a faixa Voices, presente no disco homônimo da banda de 2006, época marcada pela saída de Anthony Green da banda, e a clássica Seven Years, canção do EP Translating The Name.

O show do Saosin foi marcado por emoção dos fãs, alto astral, mosh pits e muita alegria de quem sempre sonhou em ver a banda ao vivo e conseguiu pela primeira vez. E que seja a primeira de muitas.

Foto por Juliana Guimarães | @eyelinertv

Saosin se apresentou no dia 2 de Fevereiro em São Paulo, no dia 3 em Curitiba e se apresenta hoje (5) em Buenos Aires.

 

MI No YouTube

Deixe uma resposta