Show do Saosin em São Paulo deixa fãs hipnotizados

Show acústico de Anthony Green emociona e Saosin hipnotiza presentes em SP

Os californianos do Saosin incendiaram a capital paulistana no último sábado (02/02). O dia que estava quente e os termômetros de rua marcavam quase 40°, porém o estúdio Fabrique, na Barra Funda, ficou ainda mais fervoroso com a primeira apresentação da banda em São Paulo.

Anthony Green, vocalista do Saosin, já é um conhecido do público brasileiro, uma vez que esteve em turnê no último semestre de 2018 com seu outro projeto, o Circa Survive.

A abertura da casa ficou com a banda Tauting Glaciers que preparou o ambiente para o Anthony Green na versão mais calma e acústica. O músico com o seu violão e luzes baixas divulgou seu recém lançado cd “Would you still be love”(2018), além das músicas autorais, rolou cover de Deftones.

Os headliners da noite chegaram com força total com “Lost Symphonies” faixa do primeiro CD “Translating The Name (2003)”, e mostrou ao público o que esperar daquela noite. Entre stages divings e muita emoção, a banda finalizou com aclamada “7 years”, passando por “You’re not alone” (ambas do cd Saosin (2006)), que conseguiu arrepiar a todos com a plateia cantando em uníssono. Os fãs foram contemplados com toda a trajetória musical da banda e pode-se escutar os 15 anos de música em quase 2h de show, ou o que foi possível extrair deles.

Entre camisas suadas e lágrimas, fica a certeza que vale a pena esperar quase duas décadas para curtir tudo em uma noite de verão.

Set List do Saosin em SP

Lost Symphonies
Ideology Is Theft
Racing Toward a Red Light
The Silver String
3rd Measurement in C
Old Friends
I Can Tell There Was An Accident Here Earlier
The Stutter Says a Lot
Sore Distress
Translating The Name
Illusion & Control
Control and the Urge to Pray
They Perched On Their Stilts, Pointing And Daring Me To Break Custom

Encore:
You’re Not Alone
(Anthony Green tocando baixo)
Voices
Seven Years

Resenha e fotos: Natalia Souza

SAOSIN EM SÃO PAULO

 

Veja o último vídeo do canal Minuto Indie:

 

Deixe uma resposta