Show de despedida da banda O Rappa está esgotado no Rio

Banda anunciou data de show extra na capital carioca

“Pra quem tem fé O Rappa nunca tem fim”. É o que diz o cartaz de fãs no último show do O Rappa, em Manaus, no dia 10/03. A sensação para todos os seguidores da banda e fãs do mundo da música em geral é a mesma. Dentro de nós, O Rappa nunca terá fim.

O grupo formado em 1993, no Rio de Janeiro, vai encerrar suas atividades na mesma cidade onde tudo começou. Com a mesma coragem e energia, O Rappa se apresenta em seu último show no dia 14 de abril, na Jeunesse Arena. Os ingressos estão esgotados e a banda anunciou data extra: 13 de abril. Para a apresentação desse dia ainda há ingressos disponíveis aqui.

É mais uma oportunidade de conferir ao vivo a performance estrondosa de Marcelo Falcão, Lobato, Xandão e Lauro. Juntos ao longo de 25 anos, misturaram rock, reggae e MPB em canções com letras marcadas por protestos sociais. O videoclipe da música mais conhecida da banda, “Minha Alma: A Paz que Eu Não Quero Ter”, foi o grande vencedor da Video Music Brasil da MTV, em 2000. Ganhou como melhor clipe de rock, melhor direção, melhor fotografia, melhor edição e melhor clipe do ano.

Pra Sempre O Rappa

Trazendo uma longa carreira em sua trajetória, os integrantes d’O Rappa resolveram encerram suas atividades e tirar um tempo para descansar. Eles querem se dedicar posteriormente a outras atividades que sempre desejaram fazer, mas a lotada agenda não permitia. A banda revelou que o fim não é definitivo, mas a pausa não tem previsão de volta. Pode ser que novos trabalhos apareçam depois de um tempo, mas essa é, sem dúvida, uma das últimas chances de conferir as apresentações ao vivo.

O último álbum do grupo, “Marco Zero”, foi lançado em 8 de dezembro de 2017 pela Warner Music Brasil. O disco conta com os maiores hits de sucesso ao longo da estrada d’O Rappa e ganhou DVD gravado ao vivo. O show foi registrado no dia 08 de fevereiro de 2016, em pleno carnaval no Recife (PE), sob direção de Lirio ferreira e Lula Queiroga.

Sentiremos saudades. 

 

Deixe uma resposta