Liam Gallagher

‘Shockwave’: Liam Gallagher libera novo single nas plataformas digitais

LANÇA O ÁLBUM LOGO, LIAM GALLAGHER!

O cantor Liam Gallagher lança nesta sexta-feira (07) a sua nova música de trabalho. Intitulada Shockwave, a canção é o primeiro lançamento desde o álbum As You Were (2018). Pronto para uma nova era, alguns sites renomados afirmam que o exOasis está com novo álbum finalizado.

Na maior pegada de I Get By, música presente no seu disco de estreia, Shockwave traz consigo o uso massivo de guitarra, baixo e instrumentos rústicos como gaita. Em sua letra, versos sobre karma parecem bem explícitos, ainda que sem a citação direta da palavra.

“It’s coming round like a shockwave, hey
It’s coming round like a shockwave, hey
You’ve played the game one too many times
You’re gonna burn until you behave, hey
Maybe the shame will open your eyes
It’s coming round like a shockwave”

Ouça:

Além do lançamento do single, ontem (06 de junho) marcou a estreia mundial* do documentário As It Was, sob selo Altitude Films, um filme que marca o encerramento da sucedida era As You Were. Assista ao trailer:

*Ainda sem exibição nos cinemas brasileiros.

MI NO YOUTUBE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

BROCKHAMPTON

BROCKHAMPTON divulga novo álbum “GINGER”

A boyband de 14 integrantes retorna com força total em novo projeto. O BROCKHAMPTON divulgou nesta sexta-feira (23), seu quinto álbum de estúdio “GINGER”, menos de um ano após “Irisdecense” lançado em setembro de 2018. O disco possui 12 faixas e foi muito aguardado pelos fãs, pois tem a missão de explorar o amadurecimento do […]

The Lumineers

The Lumineers lança novo clipe e EP, “Left For Denver”

The Lumineers vai lançar vídeos para todas as faixas de seu novo disco, “III” A banda norte-americana de Folk, The Lumineers, está focada na qualidade audiovisual de seu novo disco. O novo álbum está sendo lançado aos poucos, em formato de EPs. A temática do disco será contada a partir de 10 faixas. Cada uma […]

%d blogueiros gostam disto: