System of a Down

Integrante do System of a Down desabafa: “por mim, já teriamos lançados 10 discos”

Baixista do System of a Down afirma que não entende o motivo que impede o grupo de gravar

Parece que o motivo que impede o System of a Down de gravar não é compreendido por Shavo Odadjian. O baixista da banda deixou isso bem claro durante uma entrevista a rádio SiriusXM. Inicialmente Shavo revelou que a banda já se reuniu, sem o vocalista Serj Tankian.  Mas ele não tem previsão de quando Serj participará das sessões ou apresentar seu próprio material para os outros membros. “Fomos ao estúdio e escrevemos cerca de 10 ou 11 músicas. Daron trouxe sete ou oito músicas; eu levei quatro ou cinco ideias que se tornaram músicas. Tudo isso sem os vocais do Serj, claro. Foi muito bom. Tudo saiu bem legal. E espero um dia voltar a esse material e usar algumas das coisas do Serj. Eu sei que o Serj tem algumas coisas.”

Ao ser perguntado se a briga entre os principais lideres da banda, Serj e Daron Malakian, estava resolvida. Shavo disse: “No meu mundo, cara, o motivo de isso estar acontecendo é uma grande questão. Acho que poderíamos superar qualquer coisa porque não é como se alguém tivesse feito algo tão horrível que não se possa supera ,não é nada disso. São apenas diferenças criativas que estão durando um pouco demais para mim, para o meu gosto. Eu sou um desses fãs. Eu juro por Deus, cara. Eu realmente adoraria ter feito isso. Quero dizer, como eu disse: se dependesse de mim, nunca teríamos parado. Nós estaríamos em nosso nono ou décimo álbum agora.”

Enquanto o novo disco não sai, o System of a Down continua fazendo shows pelo mundo para relembrar sua discografia. O último disco é Hypnotize, lançado em 2005.

System Of a Down

 

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

Releated

disco Fine Line

“Fine Line”: Harry Styles lança seu segundo disco solo

Os fãs estavam ansiosos desde que o artista lançou três ótimos singles dessa nova fase A sexta-feira 13 não foi um dia de azar. O ex-One Direction, Harry Styles, lançou mais um trabalho admirável de sua carreira solo. Antes, ele já tinha lançado três singles que aumentaram mais ainda a expectativa dos fãs de conhecerem […]

Kylie Minogue no Brasil

Festival GRLS!: jornal confirma Kylie Minogue no Brasil em 2020

Kylie Minogue volta ao Brasil após cinco anos Kylie Minogue no Brasil em 2020! A cantora é a primeira atração confirmada para festival GRLS, organizado pelo Popload. A informação foi dada por José Norberto Flesch, do Jornal Destak, e confirmada pelo portal UOL. Os responsáveis pelos ingressos são a Time 4Fun. A cantora também se […]

%d blogueiros gostam disto: