Sétimo álbum do The Used será o mais pessoal da banda

A banda norte-americana The Used comentou em vídeo sobre o significado por trás de seu novo trabalho. O álbum “The Canyon” está em produção já há algum tempo, e no vídeo a banda revelou o quão pessoal o projeto se tornou para cada membro.

Apesar da banda divulgar o vídeo em sua página oficial do Facebook, recentemente o vocalista, Bert McCracken, comentou no podcast do Rock Sound sobre como era clima pós-gravação do sétimo álbum do grupo. “Todo dia depois de nós deixarmos o estúdio, todo mundo se abraçava e olhávamos uns aos outros nos olhos e dizíamos ‘Eu te amo’.” O álbum está sendo desenvolvido pelos último dois ou três anos, contudo, só agora a banda vem se abrindo e dizendo o qual pessoa o projeto se tornou.

Por sua vez, Bert explicou no vídeo que, por ter crescido em Utah, sempre esteve próximo ao canyon. “Os momentos mais preciosos e as memórias mais afetivas da minha infância são os momentos com a minha família e meus amigos no canyon”, conta. Além disso, o músico comentou sobre o suicídio de um colega que ocorreu no mesmo canyon, há cerca de 6 meses. Em razão disso, o vocalista revela que o álbum levará essa questão do Yin-yang, de estar feliz, mas também triste, além da mortalidade e de entender “as grandes questões”.

Confira o single “Over and Over Again” que está presente entre as novas composições do álbum “The Canyon”.

No Youtube

Confira o último vídeo que foi lançado no nosso canal do Youtube:

Confira mais lançamentos no site.

 

Deixe uma resposta