Senhor dos Anéis: Nova série da Amazon já tem o elenco definido

Senhor dos Anéis: Nova série da Amazon já tem o elenco definido

Produção será ambientada na Segunda Terra Média e tem no elenco ex atores de ‘Game of Thrones’

Durante o Television Critics Awards (TCA) que rolou na última terça-feira (14), a Amazon divulgou uma lista com 15 nomes para o elenco da nova produção de Senhor dos Anéis, que será uma série transmitida pelo Amazon Prime Video. O novo elenco é formado por Robert Aramayo e Joseph Mawle, ambos de GOT, Owain Arthur, Nazanin Boniadi  de How I Met Your Mother, Tom Budge Morfydd Clark de His Dark Materials, Ismael Cruz Córdova, Ema Horvath,  Markella KavenaghTyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards , Dylan Smith, Charlie Vickers e Daniel Weyman.

No perfil oficial da série no Twitter, foi feito uma thread com os nomes dos atores:

Os produtores da série, J.D. Payne e Patrick McKay comentaram sobre o elenco divulgado, dizendo que são membros de uma “família em expansão“:

“Depois de uma longa pesquisa global, temos o prazer de revelar o primeiro grupo de brilhantes artistas que vão fazer parte da série ‘O Senhor dos Anéis’ da Amazon. Estas mulheres e homens excepcionalmente talentosos são mais que apenas nossos atores: eles são os mais novos membros de uma família criativa em constante expansão. Todos estão trabalhando incansavelmente para mostrar à Terra-Média aos fãs e ao público em todo mundo.”

A produção de Senhor dos Anéis está estimada em um custo de cerca de US$ 1 bilhão, serão 5 temporadas e entra em desenvolvimento agora em Fevereiro. Segundo o acordo para a adaptação, a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder. Porém a Amazon ainda não revelou qual história pretende contar. A previsão é que a nova adaptação de Senhor dos Anéis chegue ao streaming da Amazon apenas em 2021.

SENHOR DOS ANÉIS VIRARÁ SÉRIE

Em Dezembro do ano passado saiu a noticia de que a produção da do Senhor dos Anéis estaria a procura de pessoas “feias” para interpretarem os Orcs.  A informação, segundo o portal HappyMag, é que durante uma chamada de elenco para filmagens em Auckland, na Nova Zelândia, a produção da série buscava por pessoas com “narizes grandes” e “rostos enrugados” e também por  pessoas com menos de 1 metro e meio. Provavelmente serão para os papéis de anões e elfos.

Que produção exigente né?!

 

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta O MI também no Facebook!

Nathalia Oliveira

Nathalia Oliveira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: