Selena Gomez irá apresentar e produzir série de culinária na HBO Max

Selena Gomez irá apresentar e produzir série de culinária na HBO Max

Cantora resolveu investir na carreira de chef!

Selena Gomez recentemente criou uma playlist no Spotify chamada Cooking Together: Selena Gomez. Nesta terça-feira (05), então, a HBO anunciou que a cantora fará parte de um projeto de culinária no canal HBO Max. De acordo com a publicação, ela será a apresentadora e produtora executiva.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Quem acompanha a Selena Gomez no Instagram já deve ter visto stories da cantora cozinhando ou comendo, algo que ela gosta. Apesar disso, nem mesmo ela afirma que é uma boa cozinheira. Dessa forma, a ideia do programa é apresentá-la sob supervisão de dois chefs diferentes e preparar pratos variados, e dar dicas e truques.

A chefe de conteúdo da HBO MaxSarah Aubrey, confessou ao site da Warner que está bastante animada por ter Selena Gomez na programação. De acordo com ela, a parceria vem da vontade da cantora em melhorar seus dotes culinários e a necessidade de entretenimento durante a pandemia do Coronavírus. Selena, por sua vez, contou que se tivesse outra carreira, seria chef.

Ainda sem nome, o projeto de Selena e da HBO está previsto para chegar à TV durante o verão americano. Aparentemente, a série sem roteiro terá 10 episódios com a cantora cozinhando em casa. Além dela, Eli Holzman e Aaron Saidman também fazem parte da produção executiva em nome da Corporação de Propriedade Intelectual (IPC). Essa é a segunda produção entre a cantora e os produtores, tendo lançado juntos o documentário Living Undocumented, da Netflix, em 2019.

COOKING TOGETHER – SELENA GOMEZ

SELENA GOMEZ no HBO Max

No início de 2020, Selena lançou o seu terceiro álbum de estúdio Rare. O disco foi bem aceito pela crítica e seus singles tiveram bom desempenho nos charts. Em abril, então, ela lançou uma versão deluxe do trabalho e deu aos fãs três novas músicas: Boyfriend, Souvenir e She. A primeira, aliás, possui clipe com a cantora estrelando e uma versão boneca.

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: