Segunda edição do Pacóvios Fest ocorre neste final de semana em São Paulo

Segunda edição do Pacóvios Fest ocorre neste final de semana em São Paulo

Procurando um programa bacana para curtir o final de semana? Bom, o Minuto Indie vai dar uma super dica para você de São Paulo. Neste final de semana ocorre o Pacóvios Fest II, festival idealizado pelo site Pacóvios e contará com a participação das bandas Kanduras, goldenloki e Meu Nome Não É Portugas. O evento ocorrerá no Breve (na região de Pompéia, na zona oeste) a partir das 18h.

O site Pacóvios está na ativa há dois anos promovendo diversas notícias, entrevista, música e muita banda boa. Fonte de cultura independente e alternativa encontra-se na segunda edição de seu próprio festival para a divulgação de três de suas bandas autorais.

Kanduras vem aí para a divulgação das músicas do EP “Caminhar”, lançado a cerca de um ano. Além disso, o grupo está preparando mais um lançamento para este ano. O segundo EP, ainda sem nome, sairá pelo selo da Cavaca Records.

Meu Nome Não É Portugas também prepara uma grande performance para este Domingo. Será o segundo show da banda, que promete um setlist repleto de músicas do EP  “e n d o  p a s s o s” (Banana Records), além das canções do disco “Sob Custódia da Distância”, previsto para 2018.

goldenloki focará no trabalho que foi lançado em 2016, “muda”. Contudo, a banda promete grande apresentação já que ganhou como característica o fato de suas letras ganham mais potencias e constroem uma atmosfera totalmente deles. Com isso, o público acaba seguindo os passos e se entrega ao show energizado e completamente brisado.

Serviço: 

Pacóvios Fest II – 2017
Domingo, 03 de setembro de 2017;
Local: Breve – R. Clélia, 470 – Barra Funda;
Horário: A partir das 18h;
Preço: R$ 20,00;
Créditos da Imagem: Kalaf Lopes

minutoindie

minutoindie

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: