Créditos: Kalaf Lopes

Segunda edição do Pacóvios Fest ocorre neste final de semana em São Paulo

Procurando um programa bacana para curtir o final de semana? Bom, o Minuto Indie vai dar uma super dica para você de São Paulo. Neste final de semana ocorre o Pacóvios Fest II, festival idealizado pelo site Pacóvios e contará com a participação das bandas Kanduras, goldenloki e Meu Nome Não É Portugas. O evento ocorrerá no Breve (na região de Pompéia, na zona oeste) a partir das 18h.

O site Pacóvios está na ativa há dois anos promovendo diversas notícias, entrevista, música e muita banda boa. Fonte de cultura independente e alternativa encontra-se na segunda edição de seu próprio festival para a divulgação de três de suas bandas autorais.

Kanduras vem aí para a divulgação das músicas do EP “Caminhar”, lançado a cerca de um ano. Além disso, o grupo está preparando mais um lançamento para este ano. O segundo EP, ainda sem nome, sairá pelo selo da Cavaca Records.

Meu Nome Não É Portugas também prepara uma grande performance para este Domingo. Será o segundo show da banda, que promete um setlist repleto de músicas do EP  “e n d o  p a s s o s” (Banana Records), além das canções do disco “Sob Custódia da Distância”, previsto para 2018.

goldenloki focará no trabalho que foi lançado em 2016, “muda”. Contudo, a banda promete grande apresentação já que ganhou como característica o fato de suas letras ganham mais potencias e constroem uma atmosfera totalmente deles. Com isso, o público acaba seguindo os passos e se entrega ao show energizado e completamente brisado.

Serviço: 

Pacóvios Fest II – 2017
Domingo, 03 de setembro de 2017;
Local: Breve – R. Clélia, 470 – Barra Funda;
Horário: A partir das 18h;
Preço: R$ 20,00;
Créditos da Imagem: Kalaf Lopes

Deixe uma resposta